Giro do Vale / Polícia / Pouso Novo

Quadrilha realiza ataque em agência bancária de Pouso Novo

Criminosos arrombaram a porta do autoatendimento e tentaram abrir um caixa eletrônico com uso de maçarico.

Uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico foi registrada na madrugada desta quarta-feira, dia 21, em Pouso Novo. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), populares comunicaram que seriam de cinco a seis indivíduos armados e encapuzados que chegaram na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Brasil, no Centro do município, por volta das 2h30.

O bando ocupava uma caminhonete preta e um automóvel sedan branco. Os criminosos arrombaram a porta do autoatendimento e tentaram abrir um caixa eletrônico com uso de maçarico. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação. O uso do maçarico resultou em grande quantidade de fumaça.

Apesar do ataque, a quadrilha acabou fugindo sem levar nada, segundo a BM. Ninguém foi localizado. A área foi isolada, sendo contatada a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer os levantamentos necessários.

Em abril do ano passado, o Banco do Brasil do município já havia sido alvo de criminosos. Na ocasião, foram feitos reféns e a agência foi explodida pelos bandidos, que levaram dinheiro de terminais de autoatendimento.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Porém, o pedido foi negado pela Justiça, mesmo com parecer favorável do Ministério Público (MP)

Previsão é que a Draco comece a operar em maio de 2019, a partir do ingresso de novos servidores na corporação

Ministério da Saúde ampliou prazo para até terça-feira, na tentativa de preencher vagas que faltam

Termômetros voltam a superar os 30°C em vários pontos