Giro do Vale / Polícia / Pouso Novo

Quadrilha realiza ataque em agência bancária de Pouso Novo

Criminosos arrombaram a porta do autoatendimento e tentaram abrir um caixa eletrônico com uso de maçarico.

Uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico foi registrada na madrugada desta quarta-feira, dia 21, em Pouso Novo. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar (BM), populares comunicaram que seriam de cinco a seis indivíduos armados e encapuzados que chegaram na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Brasil, no Centro do município, por volta das 2h30.

O bando ocupava uma caminhonete preta e um automóvel sedan branco. Os criminosos arrombaram a porta do autoatendimento e tentaram abrir um caixa eletrônico com uso de maçarico. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram a ação. O uso do maçarico resultou em grande quantidade de fumaça.

Apesar do ataque, a quadrilha acabou fugindo sem levar nada, segundo a BM. Ninguém foi localizado. A área foi isolada, sendo contatada a Polícia Civil, que acionou o Instituto Geral de Perícias (IGP) para fazer os levantamentos necessários.

Em abril do ano passado, o Banco do Brasil do município já havia sido alvo de criminosos. Na ocasião, foram feitos reféns e a agência foi explodida pelos bandidos, que levaram dinheiro de terminais de autoatendimento.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.