Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Corpo de homem desaparecido, é localizado enterrado em Estrela

Bombeiros fizeram a remoção do corpo. (Foto: Divulgação)

Foi localizado no início da noite desta quarta-feira, dia 21, em Estrela, o corpo de Valdorino da Silva (39). Ele estava desaparecido desde o dia 03 de março.

Segundo registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, irmãos da vítima foram informados de que o homem poderia estar em meio a um matagal na altura do Loteamento Marmitt. Desde então, Bombeiros, Brigada Militar e Defesa Civil, juntamente com familiares, faziam buscas ao desaparecido.

Por volta das 18h de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado por familiares da vítima, que localizaram o corpo enterrado numa estrada vicinal próximo à Rua dos Marinheiros, no bairro Moinhos. O cadáver estava em estado avançado de decomposição, sendo reconhecido pelos irmãos através das roupas e do cabelo. A Polícia Civil foi acionada e os bombeiros realizaram a remoção do corpo, que passaria por necropsia na manhã desta quinta-feira, dia 22, no DML de Lajeado.

Conforme registro, Silva era usuário de drogas. A polícia deve investigar se isso pode ter relação com a motivação do homicídio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • silvam
    24 março, 2018

    a policia tem q investigar como e q essa pessoa q disse para os familiares sabia q o corpo estava ali enterrado .

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também