Giro do Vale / Esporte / Grêmio / Inter

FGF confirma Gre-Nal para as 17h de domingo

Clássico seria disputado 11h no Beira-Rio.

Foto: Divulgação

A Federação Gaúcha de Futebol confirmou nesta segunda-feira que o Gre-Nal do próximo domingo, no Beira-Rio, será disputado às 17h, no mesmo horário dos demais jogos da rodada. O clássico estava inicialmente marcado para 11h.

A decisão de mudar o horário ocorre porque o Grêmio pode não ter sua classificação garantida para a segunda fase do Gauchão antes da última rodada. Assim, os jogos que definirão os últimos classificados serão disputados simultaneamente.

Antes do clássico, Grêmio e Inter entram em campo na quarta-feira. O Tricolor recebe o São Paulo na Arena, às 21h45min, enquanto o Colorado vai a Gravataí encarar o Cruzeiro, às 19h30min.

Para garantir a classificação antecipada, o Grêmio precisa vencer o São Paulo e torcer por tropeços de Juventude, Novo Hamburgo e Cruzeiro na penúltima rodada. O Inter já está classificado e disputa contra Brasil de Pelotas e Caxias a liderança.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.