Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas em Lajeado

O detido foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzido ao sistema prisional.

Por volta das 21h45 desta quinta-feira, dia 29, um homem foi preso acusado de tráfico de drogas, na área central de Lajeado. Durante patrulhamento pela Rua Francisco Oscar Karnal, uma guarnição da Brigada Militar (BM) visualizou um automóvel Palio na frente de uma residência conhecida por ser ponto de venda de drogas. Ao perceber a viatura, o detido mandou o motorista arrancar o veículo do local.

Um homem de 32 anos foi abordado pelo policiamento. No trilho de uma janela da casa, encontradas algumas porções de droga. O restante foi localizado próximo de um portão e num dos furos de um tijolo. Apreendidos um total de 8.2 g de cocaína em 11 pinos, 16 pedras de crack, totalizando 5,5 g, duas porções de maconha, num total de 2,4 g, além de pouco mais de R$ 20 em dinheiro.

O detido foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, conduzido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo, correu, mas acabou sendo alcançado e espancado até a morte

Um rapaz foi preso pelo crime de tráfico de drogas por volta das 5h deste domingo, dia 19,…

Testemunhas informaram as características do suspeito, o qual foi pego na casa onde reside com seus familiares

Veículo estava com o licenciamento vencido, sendo autuado e removido para o depósito