Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rodada de goleadas no Amador de Bom Retiro do Sul

Jogos aconteceram no bairro Goiabeira e na localidade de Pinhal.

Rudibar aplicou 9 a 1 no Bragantino. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

A rodada deste domingo, dia 18, do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul foi de muitos gols.

Titulares

Na categoria titulares o Rudibar recebeu o Bragantino no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira. Os donos da casa foram muito superiores ao adversário e terminaram o confronto com uma vitória de 9 a 1.

Os gols do Rudibar foram marcados por Tigrão (2) e Josuel no primeiro tempo. Na segunda etapa quem anotou os gols da equipe da casa foram Diego, Brucci, Allan, Tigrão e Vinícius (2). O gol de honra do Bragantino foi marcado por Jean em cobrança de pênalti.

No jogo na localidade de Pinhal, o Floriano recebeu o Grêmio no Estádio Theodoro Manoel da Silva e fez o dever de casa. Quem mostrou inspiração foi o atacante Brilha do Floriano que marcou os três gols da vitória de 3 a 0 sobre o tricolor.

O Floriano segue líder com 10 pontos. Em segundo está o Rudibar com 7. Na sequência estão Grêmio e Palmeiras, ambos com 3 pontos, O Bragantino que ainda não pontuou, está na lanterna.

Aspirantes

Pela categoria aspirantes o Rudibar conseguiu vencer a primeira na competição. Jogando em casa, o adversário foi o Bragantino, que ainda não pontuou no campeonato. Os gols do Rudibar foram marcados por Vini duas vezes e Balaio completou o placar. No final: Rudibar 3×0 Bragantino.

No  Pinhal, o Floriano ficou no empate com o Grêmio da Beira do Rio. Luiz marcou o gol do Floriano e Kalaio anotou o gol do tricolor.

Nos aspirantes o Floriano lidera com 10 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7. Na sequência estão Palmeiras e Rudibar, ambos com 3 pontos. O Bragantino está na lanterna sem pontuar.

Veteranos

Pela manhã ocorreu rodada dupla na categoria veteranos. No Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal, o Floriano recebeu a Aecosajo, e fez o dever de casa, vencendo por 5 a 3. No Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira, o Rudibar venceu o Laranjeiras por 4 a 3.

Nos veteranos o Rudibar levou a melhor sobre o Laranjeiras. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Segundo governo, cidadãos não terão direito ao porte de fuzis, carabinas ou espingardas

Inscrições seguem até o dia 27 de maio.

Situação ocorreu em Vila Palanque na tarde desta terça-feira