Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rodada de goleadas no Amador de Bom Retiro do Sul

Rudibar aplicou 9 a 1 no Bragantino. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

A rodada deste domingo, dia 18, do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul foi de muitos gols.

Titulares

Na categoria titulares o Rudibar recebeu o Bragantino no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira. Os donos da casa foram muito superiores ao adversário e terminaram o confronto com uma vitória de 9 a 1.

Os gols do Rudibar foram marcados por Tigrão (2) e Josuel no primeiro tempo. Na segunda etapa quem anotou os gols da equipe da casa foram Diego, Brucci, Allan, Tigrão e Vinícius (2). O gol de honra do Bragantino foi marcado por Jean em cobrança de pênalti.

No jogo na localidade de Pinhal, o Floriano recebeu o Grêmio no Estádio Theodoro Manoel da Silva e fez o dever de casa. Quem mostrou inspiração foi o atacante Brilha do Floriano que marcou os três gols da vitória de 3 a 0 sobre o tricolor.

O Floriano segue líder com 10 pontos. Em segundo está o Rudibar com 7. Na sequência estão Grêmio e Palmeiras, ambos com 3 pontos, O Bragantino que ainda não pontuou, está na lanterna.

Aspirantes

Pela categoria aspirantes o Rudibar conseguiu vencer a primeira na competição. Jogando em casa, o adversário foi o Bragantino, que ainda não pontuou no campeonato. Os gols do Rudibar foram marcados por Vini duas vezes e Balaio completou o placar. No final: Rudibar 3×0 Bragantino.

No  Pinhal, o Floriano ficou no empate com o Grêmio da Beira do Rio. Luiz marcou o gol do Floriano e Kalaio anotou o gol do tricolor.

Nos aspirantes o Floriano lidera com 10 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7. Na sequência estão Palmeiras e Rudibar, ambos com 3 pontos. O Bragantino está na lanterna sem pontuar.

Veteranos

Pela manhã ocorreu rodada dupla na categoria veteranos. No Estádio Theodoro Manoel da Silva, na localidade de Pinhal, o Floriano recebeu a Aecosajo, e fez o dever de casa, vencendo por 5 a 3. No Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira, o Rudibar venceu o Laranjeiras por 4 a 3.

Nos veteranos o Rudibar levou a melhor sobre o Laranjeiras. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também