Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Floriano vence e retoma a liderança do Amador de Bom Retiro

Atacante Brilha marcou três gols na goleada de 6 a 0 sobre o Grêmio da Beira do Rio.

Brilha, a direita, marcou três gols na goleada sobre o Grêmio. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 15, apenas um jogo foi realizado pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. No Estádio Tia Galanta, na Beira do Rio, o Grêmio recebeu o Floriano. Os visitantes golearam o tricolor e reassumiram a liderança nos titulares. Com o empate na categoria aspirantes o Floriano segue na liderança da categoria.

Aspirantes

Na categoria aspirantes a partida terminou empatada em 2 a 2. Os gols do Grêmio foram marcados por Ronaldo e Tiago Luiz, e os gols do Floriano foram anotados por Luiz e Douglas.

Titulares

No jogo de fundo os titulares do Floriano golearam o tricolor. A estrela do atacante Brilha brilhou mais uma vez e ele marcou três gols na partida. Os outros gols foram marcados por William, e Pereira anotou outras duas vezes.

Classificação

Os titulares do Floriano lideram com 13 pontos. Em segundo está o Rudibar com 10 pontos e dois jogos a menos que o líder. O Palmeiras é o terceiro com 9 pontos. Grêmio está em quarto com 3 pontos, e na lanterna está o Bragantino também com 3 pontos, porém nos critérios fica atrás.

Nos aspirantes o Floriano lidera isoladamente com 14 pontos. Em segundo está o Grêmio com 8, em terceiro o Palmeiras com 6, mesmo número de pontos do Rudibar que está em quarto. O Bragantino é o último colocado na categoria com 3 pontos.

Nos titulares o Floriano lidera com 7 pontos. Na sequência Laranajeiras, Aecosajo e Rudibar estão todos com 4 pontos.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.