Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Returno do Amador começa neste domingo, com jogos no Faxinal e São João

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul terá sequência neste domingo, dia 8. A partir das 14h os aspirantes entram em campo e as 16h ocorrem os jogos da categoria titulares. No campo do Saca Rolha, em São João, o Palmeiras recebe o Floriano. Já no Faxinal o Bragantino encara o Grêmio da Beira do Rio. Rudibar estará de folga.

Os jogos são válidos pela segunda rodada do returno da competição. Os jogos da primeira rodada do returno que ocorreriam no último final de semana foram adiados em função do mau tempo, e deverão ser realizados após as partidas já previstas no carnê.

Para retomar a liderança

O Floriano visita o Palmeiras e para retomar a liderança do Rudibar, terá que vencer o seu confronto na casa do adversário que busca encostar nos dois primeiros colocados.

No outro confronto o Bragantino joga em casa e tenta somar os primeiros pontos. Já o Grêmio tenta a reabilitação após derrota para o Rudibar na última rodada, jogando em casa.

Veteranos

Pela categoria de veteranos no domingo pela manhã a partir das 9h45 o Laranjeiras, jogando em casa, enfrenta o Floriano, e a Aecosajo recebe o Rudibar no Estádio do Rochedo, Bairro Goiabeira.

Classificação

Nos titulares o Rudibar lidera com 10 pontos, em segundo está o Floriano com a mesma pontuação, porém fica atrás nos critérios de desempate. O Palmeiras é o terceiro colocado com 6 pontos. Em quarto está o Grêmio com 3 pontos, e o lanterna é o Bragantino que ainda não pontuou.

Nos Aspirantes o Floriano lidera com 10 pontos. Em segundo está o Grêmio com 7, em terceiro o Palmeiras com 6, mesmo número de pontos do Rudibar que está em quarto. O Bragantino é o último colocado na categoria, sem pontuar até aqui.

Nos veteranos Floriano e Laranjeiras dividem a liderança com 4 pontos cada, e logo atrás Aecosajo e Rudibar estão empatados com 3 pontos.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também