Giro do Vale / Geral / Montenegro

Um morre e quatro ficam feridos em acidente entre três veículos na BR 386, em Montenegro

Acidente aconteceu no km 417, e bloqueou parcialmente o trânsito.

Foto: Divulgação / PRF

Um idoso, de 67 anos, e quatro ficaram feridas na tarde do sábado, dia 7, em um acidente envolvendo três veículos na BR 386, em Montenegro, no Vale do Caí. A colisão frontal aconteceu no km 417 da rodovia, por volta das 15h20.

Outras quatro pessoas morreram em estradas gaúchas neste sábado. Em Venâncio Aires, um motociclista colidiu contra a porta de uma caminhonete Chevy na RSC 453, sobre a ponte do arroio Castelhano. a vítima foi arremessada e morreu no local. O condutor da caminhonete não foi encontrado.

Já em Antônio Prado, um motorista morreu após colisão no km 112, da ERS 122, no início da manhã de hoje. Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o condutor dirigia um caminhão que chocou contra um paredão de pedra.

Em Júlio de Castilhos, o motorista de um Chevrolet Celta também faleceu após uma colisão contra um micro-ônibus no km 271, da BR 158. A vítima chegou ser socorrida e hospitalizada, mas não resistiu. Um passageiro do carro teve ferimentos graves. No micro-ônibus da Secretaria Municipal da Saúde, o condutor ficou levemente ferido. Já os 14 passageiros do coletivo escaparam ilesos.

Já em Palmeira das Missões, um homem morreu após colisão transversal entre um Gol e um caminhão no km 103,2, da BR 158. O acidente causou a morte do motorista do carro e deixou uma passageira em estado grave. Ela foi encaminhada ao hospital do município.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem