Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Bom-retirenses arrecadam donativos e entregam para manifestantes em Estrela

Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado, dia 26, a Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Bom Retiro do Sul (Aciab) funcionou como ponto de arrecadação de donativos para os caminhoneiros que estão em greve e realizam concentração no Posto Super Porto em Estrela.

Foram arrecadados cerca de 150 kg de alimentos como massa, feijão, arroz, sal, açúcar, farinha, bolacha, carne, aipim, frutas, legumes, café, entre outros. Além disso também foram recebidas doações de água, e itens de higiene pessoal como papel higiênico, creme dental, shampoo, sabonete, e escovas de dente, além de cobertor e agasalho.

Representantes da Aciab e da comunidade, foram até o ponto de concentração dos caminhoneiros em Estrela e fizeram a doação do material arrecadado. Muitas pessoas estão apoiando a paralisação da categoria e levam mantimentos durante o dia. No momento os itens de mais necessidade são água, e carne.

Nos próximos dias Bom Retiro do Sul deverá ter mais campanhas de arrecadação para apoiar o movimento que está lutando por melhorias.

Doações da comunidade foram entregues aos manifestantes. (Foto: Divulgação)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também