Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Política

Busatto anuncia saída de Valmor Sehn da Secretaria de Obras

Secretário deixa a administração para retornar a iniciativa privada.

Foto: Marcelo Cardoso / AI Prefeitura

Em comunicado através da página da prefeitura de Bom Retiro do Sul no Facebook, o prefeito Edmilson Busatto anunciou que Valmor Sehn está deixando a administração pública para trabalhar na iniciativa privada. Sehn era o titular da pasta de Obras, Viação, Urbanismo e Trânsito, e acumulava ainda o comando da Secretaria de Agricultura.

Ele estava participando da equipe de governo desde junho de 2017, quando assumiu o posto que até então era ocupado por Alexander Negreiros Fritscher.

Busatto gravou um vídeo publicado na página oficial da prefeitura na rede social, onde agradeceu os serviços prestados por Sehn até o presente momento. Ainda não foi anunciado o nome de quem deve assumir a secretaria.

 

Giro do Vale

Comentários

  1. anonimo disse:

    tá mais que na hora pra limpar as ruas

  2. Anônimo disse:

    Ele nunca foi competente para ser segretario de cargo algum

  3. Anônimo disse:

    Sujeito que caga pela bôca não pode ser secretário de cargo público nenhum. Se não tem competência para ser um gerente de produçãom de empresa privada, onde administra uma certa quantia de pessoas; como vai ser secretário de obras de um município, onde tem que atender a todos os moradores. Aí demonstra toda a sua incapacidade ao dizer que jamais vai deixar de atender uma rua onde passam duzentas pessoas por dia; para atender uma rua onde passam meia dúzia de pessoas por dia.

  4. Anônima disse:

    Iniciativa privada? Porque não coloca logo que vai voltar a trabalhar em firma de calçados!

Publicidade

Últimas Notícias

Período teve média de 5,9 mortes em acidentes por dia, desde 2007

o se passou na frente da casa da vítima

Pagamento inclui lotes residuais de 2008 a 2017