Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Mais de 780 bailarinos estão inscritos para o 6° Dança Bom Retiro

Evento ocorre nos dias 07, 08, e 09 de Junho

O maior evento de Dança da Região chega a sua sexta edição com o maior número de bailarinos inscritos desde sua criação. Neste ano, o Dança Bom Retiro teve mais de 780 bailarinos inscritos de onze diferentes cidades. O acesso para o evento será gratuito para o público.

O Dança Bom Retiro é um evento que vivencia a cultura de um povo, apresentando novos talentos e fortalecendo a história da dança entre as gerações. O evento acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de junho, no CTG Querência da Amizade, sempre a partir das 19h. Serão 131 apresentações, envolvendo 36 grupos das cidades de Bom Retiro do Sul, Barra do Ribeiro, Canoas, Lajeado, Montenegro, Novo Hamburgo, Pareci Novo, Porto Alegre, Taquari, Teutônia e Westfália.

Nas três noites de apresentação o público poderá acompanhar as disputas nas modalidades de Dança Estudantes, Dança Terceira Idade, Dança Especial, Ballet Clássico, Dança Moderna, Dança Contemporânea, Dança do Ventre, Dança Folclórica, Dança de Salão, Jazz, Danças Urbanas e Estilo Livre.

Para este ano, uma ampla estrutura será montada para receber os artistas e o público. Além do palco e das acomodações dentro do CTG, o público terá locais especiais no entorno do CTG com praças de alimentação, estacionamento, segurança e socorristas. Mais de 100 voluntários da administração municipal estarão orientando o público e os dançarinos nas três noites.

 

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor estava com sinais de embriaguez.

Bandidos levaram caminhonete na fuga.

O motorista, de 31 anos, afirmou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Venâncio Aires.

Seleção encara a Suíça no primeiro desafio da Copa do Mundo.