Giro do Vale / Geral / Lajeado

Posto de combustíveis emite nota sobre abastecimento de veículos particulares de policiais

Vídeo com policiais abastecendo carros particulares circula nas redes sociais.

O Posto do Arco emitiu uma nota visando esclarecer as razões pelas quais veículos particulares de policiais receberam combustível durante a tarde deste domingo, dia 27. Conforme o comunicado, a gasolina foi cedida para viabilizar que os Policiais Militares (PMs) pudessem abastecer os seus carros para poderem se deslocar para o trabalho e garantir a segurança da população.

Confira abaixo na íntegra a nota encaminhada à imprensa:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Gostaríamos de pedir a atenção para esclarecermos sobre vídeos e informações que rolaram nas redes sociais sobre o abastecimento dos veículos particulares das polícias da nossa região no Posto do Arco em Lajeado na tarde deste domingo (27).

Em nome do Posto do Arco, a presente nota visa esclarecer que posto e a distribuidora de combustíveis Charrua apoia as manifestações do país e também aderiu a greve. Na sexta-feira chegou-se a um acordo entre órgãos de segurança da nossa região, Posto do Arco e manifestantes que pelo menos as policias da nossa região, ambulâncias, bombeiros e veículos da saúde deveriam ter seus veículos abastecidos para darem segurança a todos. 

Na tarde deste domingo (27) o coronel Ricardo, comandante do CRPO do Vale do Taquari anunciou que os PMs estão com dificuldade em ir trabalhar e pediu para que o Posto do Arco abastecesse os veículos pessoais com policiais fardados para que os mesmos possam garantir a segurança da população.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia segue realizando buscas e até o momento uma pessoa foi presa.

Eles confessaram o crime após serem detidos no Loteamento 8, Bairro Canabarro.

Engenheira Civil Júlia Rodrigues Cardoso fala sobre a importância de um projeto bem elaborado para a realização da obra.

Motocicleta estava com placa que pertencia a um carro de Canoas.