Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar nos titulares, e Palmeiras nos aspirantes, largam em vantagem na semifinal

No próximo domingo, dia 27, acontecem os jogos de volta.

Nos titulares, Rudibar venceu o Bragantino e largou em vantagem. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 20, foi dada a largada na fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos titulares, Rudibar largou vantagem ao vencer o Bragantino no Faxinal. Nos aspirantes o Palmeiras venceu o Floriano e está em vantagem na busca pela vaga à final.

Titulares

Rudibar x Bragantino

No confronto pela categoria titulares no Faxinal, o Rudibar venceu seu confronto diante dos donos da casa, o Bragantino. Os gols da equipe visitante foram anotados por Jean e Pipoca ainda na primeira etapa. No segundo tempo Evandro marcou o terceiro gol e deu números finais ao confronto: Bragantino 0x3 Rudibar. No jogo da volta o Rudibar pode empatar que fica com a vaga para a afinal. Ao Bragantino resta vencer para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Palmeiras x Floriano

No outro confronto da categoria o Palmeiras recebeu o Floriano no Campo do Saca Rolha para a primeira partida da semifinal. Os donos da casa largaram na frente com gol do atacante Luiz Gewehr, mas o Floriano conseguiu o empate com Dari. No final, igualdade no marcador. No jogo de volta o Palmeiras tem a vantage de jogar por mais um empate, já que teve melhor campanha na fase classificatória. O Floriano precisa vencer para ir à final.

Aspirantes

Palmeiras x Floriano

Na categoria aspirantes o Palmeiras jogando em casa venceu o Floriano por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Mateus Amado. Com esse resultado o Palmeiras pode até empatar no jogo da volta que avança. Já o Floriano precisa vencer para levar a decisão da vaga à final nas penalidades.

Grêmio x Rudibar                                                         

No jogo entre Grêmio e Rudibar ninguém balançou as redes. O confronto ficou 0 a 0. O Rudibar joga por novo empate no confronto da volta e o Grêmio precisa vencer para ir à final.

Final do veteranos

No próximo domingo deve acontecer a primeira partida da final da categoria veteranos. O jogo que ocorreria no domingo, dia 20, foi adiado em função do mau tempo. O confronto acontece no Estádio do Laranjeiras, onde o Laranjeiras recebe o Floriano.

Jogos da volta, domingo, dia 27 de maio

Aspirantes – 13h30

Floriano x Palmeiras (Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal)

Rudibar x Grêmio (Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira)

Titulares – 15h30

Floriano x Palmeiras (Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal)

Rudibar x Bragantino (Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira)

Final da categoria veteranos (jogo de ida) 10h

Laranjeiras x Floriano (Estádio do Laranjeiras)

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo