Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rudibar nos titulares, e Palmeiras nos aspirantes, largam em vantagem na semifinal

Nos titulares, Rudibar venceu o Bragantino e largou em vantagem. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Neste domingo, dia 20, foi dada a largada na fase semifinal do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos titulares, Rudibar largou vantagem ao vencer o Bragantino no Faxinal. Nos aspirantes o Palmeiras venceu o Floriano e está em vantagem na busca pela vaga à final.

Titulares

Rudibar x Bragantino

No confronto pela categoria titulares no Faxinal, o Rudibar venceu seu confronto diante dos donos da casa, o Bragantino. Os gols da equipe visitante foram anotados por Jean e Pipoca ainda na primeira etapa. No segundo tempo Evandro marcou o terceiro gol e deu números finais ao confronto: Bragantino 0x3 Rudibar. No jogo da volta o Rudibar pode empatar que fica com a vaga para a afinal. Ao Bragantino resta vencer para levar a decisão da vaga aos pênaltis.

Palmeiras x Floriano

No outro confronto da categoria o Palmeiras recebeu o Floriano no Campo do Saca Rolha para a primeira partida da semifinal. Os donos da casa largaram na frente com gol do atacante Luiz Gewehr, mas o Floriano conseguiu o empate com Dari. No final, igualdade no marcador. No jogo de volta o Palmeiras tem a vantage de jogar por mais um empate, já que teve melhor campanha na fase classificatória. O Floriano precisa vencer para ir à final.

Aspirantes

Palmeiras x Floriano

Na categoria aspirantes o Palmeiras jogando em casa venceu o Floriano por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado por Mateus Amado. Com esse resultado o Palmeiras pode até empatar no jogo da volta que avança. Já o Floriano precisa vencer para levar a decisão da vaga à final nas penalidades.

Grêmio x Rudibar                                                         

No jogo entre Grêmio e Rudibar ninguém balançou as redes. O confronto ficou 0 a 0. O Rudibar joga por novo empate no confronto da volta e o Grêmio precisa vencer para ir à final.

Final do veteranos

No próximo domingo deve acontecer a primeira partida da final da categoria veteranos. O jogo que ocorreria no domingo, dia 20, foi adiado em função do mau tempo. O confronto acontece no Estádio do Laranjeiras, onde o Laranjeiras recebe o Floriano.

Jogos da volta, domingo, dia 27 de maio

Aspirantes – 13h30

Floriano x Palmeiras (Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal)

Rudibar x Grêmio (Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira)

Titulares – 15h30

Floriano x Palmeiras (Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal)

Rudibar x Bragantino (Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira)

Final da categoria veteranos (jogo de ida) 10h

Laranjeiras x Floriano (Estádio do Laranjeiras)

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também