Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três equipes brigam pela liderança do Amador de Bom Retiro neste domingo

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 5, tem mais uma rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. A competição está chegando na reta final da fase classificatória, e a briga pela ponta de cima está cada vez mais acirrada. Nos titulares Rudibar, Floriano e Palmeiras estão com 13 pontos sendo separadas pelos critérios de desempate.

O Bragantino que havia começado mal a competição, se equilibrou e vem mostrando recuperação. Nas duas últimas rodadas, a equipe do Faxinal contabilizou quatro pontos fora de casa com vitória sobre o Floriano e empate com o Palmeiras. A equipe folga na próxima rodada.

Já o Grêmio da Beira do Rio que havia começado o certame com uma equipe bem competitiva, acabou caindo de produção e hoje está na lanterna do campeonato.

FLORIANO X RUDIBAR

O Estádio Theodoro Manoel da Silva, no Pinhal, será palco do encontro que coloca frente a frente as duas equipes que permaneceram por mais tempo na briga pela liderança até aqui. O confronto vale a liderança do campeonato. No primeiro turno houve empate em 2 a 2 na casa do Rudibar. O Floriano folgou na última rodada, já o Rudibar aplicou a maior goleada do campeonato sobre o Grêmio: 10 a 0.

GRÊMIO X PALMEIRAS

O tricolor da Beira do Rio recebe o Palmeiras. As duas equipes vêm de resultados ruins na última rodada. O Grêmio foi goleado por 10 a 0 para o Rudibar e busca a reabilitação, assim como o Palmeiras que jogando em casa no último final de semana, não conseguiu sair de um empate com o Bragantino.

ASPIRANTES

Nos aspirantes a rodada do final de semana teve os mandantes fazendo o dever de casa. O Palmeiras venceu o Bragantino por 2 a 0, e o Rudibar passou pelo Grêmio, também por 2 a 0.

Neste domingo, dia 5, tem confronto entre o líder Floriano e o vice-líder Rudibar. No primeiro turno o Floriano levou a melhor jogando fora de casa. O Rudibar agora espera poder recuperar aqueles pontos perdidos.

No outro confronto o terceiro colocado Palmeiras visita o Grêmio que é o quarto.

VETERANOS

Nos veteranos a rodada definirá os dois finalistas da categoria. O Floriano recebe o Rudibar, quem vencer garante classificação para a decisão. Já a Aecosajo, que não tem mais chances de avançar, encara o Laranjeiras, que em caso de vitória vai à final. No último final de semana houve empate em 1 a 1 entre Rudibar e Floriano, já o Laranjeiras jogou em casa e aplicou 8 a 1 na Aecosajo.

CLASSIFICAÇÃO

Nos titulares Rudibar lidera com 13 pontos, mesma pontuação de Floriano e Palmeiras que vem logo atrás. O Bragantino está em quarto com 7 pontos, e na lanterna está o Grêmio com 3.

Nos aspirantes o Floriano lidera com 17 pontos. Em segundo está o Rudibar com 12. O Palmeiras está em terceiro com 9. O Grêmio com 8 pontos é o quarto, e o Bragantino é o último colocado com 3.

Nos veteranos Floriano e Rudibar tem 8 pontos. Laranajeiras está em terceiro com 7 e a Aecosajo está em último com 4.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também