Giro do Vale / Estado / Polícia

Dois ocupantes de caminhonete de Lajeado morrem após acidente no Norte do RS

Colisão envolveu uma caminhonete e dois veículos de carga

Foto: PRF / Divulgação

Dois homens que ocupavam uma caminhonete S-10, com placas de Lajeado, morreram após acidente de trânsito por volta das 7h desta sexta-feira, dia 8, na BR-285, no município de Tijuco Preto, próximo a Mato Castelhano, no Norte do RS.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi no km 265 da rodovia. A colisão envolveu a S-10 de Lajeado, um caminhão Mercedes Benz Atego, de Cachoeirinha, e uma carreta bitrem Mercedes Benz Actros, de Campinas-SP.

Na caminhonete estavam cinco homens. Um dos passageiros que estava no banco traseiro morreu no local. Conforme a Rádio Uirapuru, de Passo Fundo, ele foi identificado como Eliseu José Drews Dornelles.

Um dos outros ocupantes acabou falecendo no hospital. Ainda conforme informações da Rádio Uirapuru, a S-10 era tripulada por funcionários de uma empresa terceirizada que faz roçada na lateral das pistas, sendo que todos são moradores de Augusto Pestana.

Segundo a PRF, o trânsito apresenta congestionamento no local, mas não há interdição.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ministro do STF disse que pedido queimava etapas no processo judicial, pois defesa não recorreu à segunda instância

Segundo MPF, ex-presidente chefiava uma organização criminosa por cerca de 40 anos

Sol predomina em todas as regiões durante o dia

Comunidade escolar procurou a polícia após ameaças feitas em redes sociais fazendo analogia ao massacre ocorrido em Suzano