Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Floriano é campeão municipal nos veteranos em Bom Retiro

Floriano levantou a taça de campeão dentro de sua casa. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Na manhã deste domingo, dia 3, o Floriano se sagrou campeão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul na categoria veteranos. A equipe da localidade de Pinhal, que já havia vencido o primeiro jogo da decisão por 5 a 3, venceu também o jogo de volta e levantou a taça dentro de sua casa.

A partida teve um primeiro tempo bastante equilibrado, mas os donos da casa aproveitaram um momento de desatenção do Laranjeiras para abrir o placar com Gui tocando de cobertura e vencendo o goleiro Sandro.

Na segunda etapa as equipes buscaram mais o gol e o Laranjeiras chegou ao empate com o atacante Biel anotando o seu. O Floriano conseguiu ficar em vantagem novamente com Marciano em cobrança de falta e depois Morada ampliou para 3 a 1. O Laranjeiras ainda fez o segundo gol com Cleomar, mas não havia mais tempo.

No final, vitória do Floriano por 3 a 2, e a taça da categoria veteranos ficou na localidade de Pinhal. O Laranjeiras foi o vice-campeão, e a competição também contou com a participação de Aecosajo e Rudibar.

Laranjeiras é o vice-campeão. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também