Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é executado na frente das filhas em Santa Clara do Sul

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros por volta das 18h da última quinta-feira, dia 14, em Santa Clara do Sul.

De acordo com a Polícia Civil de Lajeado, José Cláudio Hoffmann (44) havia acabado de buscar as três filhas na escola e chegava em sua casa, na avenida 28 de Maio, nas imediações de uma pizzaria.

Conforme apurado pelo delegado Juliano Stobbe, após descer do veículo, antes mesmo de tirar as crianças – de um e quatro anos de idade – do carro, a vítima foi abordada por dois sujeitos que efetuaram disparos de arma de fogo contra sua cabeça. Zéca, como era conhecido, morreu no local.

Stobbe suspeita que o contador tenha sido morto com tiros de revólver, tendo em vista que nenhuma cápsula foi localizada na cena do crime. Testemunhas citam que os criminosos fugiram a bordo de um automóvel vermelho ou preto.

Também não se descarta a possibilidade de terem utilizado dois veículos. Imagens de câmeras de vigilância de uma empresa das proximidades são analisadas.

Até o momento ninguém foi preso. O delegado destaca que os únicos registros policiais da vítima eram relacionados a sua ex-companheira, mãe de suas filhas gêmeas. O caso segue sendo investigado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também