Giro do Vale / Destaque / Polícia / Santa Clara do Sul

Homem é executado na frente das filhas em Santa Clara do Sul

Vítima foi atingida por tiros na cabeça

Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros por volta das 18h da última quinta-feira, dia 14, em Santa Clara do Sul.

De acordo com a Polícia Civil de Lajeado, José Cláudio Hoffmann (44) havia acabado de buscar as três filhas na escola e chegava em sua casa, na avenida 28 de Maio, nas imediações de uma pizzaria.

Conforme apurado pelo delegado Juliano Stobbe, após descer do veículo, antes mesmo de tirar as crianças – de um e quatro anos de idade – do carro, a vítima foi abordada por dois sujeitos que efetuaram disparos de arma de fogo contra sua cabeça. Zéca, como era conhecido, morreu no local.

Stobbe suspeita que o contador tenha sido morto com tiros de revólver, tendo em vista que nenhuma cápsula foi localizada na cena do crime. Testemunhas citam que os criminosos fugiram a bordo de um automóvel vermelho ou preto.

Também não se descarta a possibilidade de terem utilizado dois veículos. Imagens de câmeras de vigilância de uma empresa das proximidades são analisadas.

Até o momento ninguém foi preso. O delegado destaca que os únicos registros policiais da vítima eram relacionados a sua ex-companheira, mãe de suas filhas gêmeas. O caso segue sendo investigado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo estava escondido na casa de parentes em Tramandaí

As alíquotas não foram divulgadas pelo banco

Ao retornar do banheiro o jovem não encontrou mais o aparelho

Volume de chuva deve ser menor, mas ainda há risco de pancadas isoladas mais fortes