Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso ao tentar jogar celulares para dentro do Presídio de Lajeado

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Um indivíduo foi preso em flagrante acusado de tentar jogar celulares para dentro do Presídio Estadual de Lajeado, por volta das 17h20 desta sexta-feira, dia 22. O policiamento foi informado que o detido foi visto tentando arremessar para a área interna do presídio uma bola de futebol contendo em seu interior vários celulares, dois carregadores e dois fones de ouvido. Ao ver um agente, o homem jogou um capacete contra ele e fugiu.

Após informações, Wagner dos Santos (24) foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus. Ele resistiu a abordagem, sendo algemado e encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Santos foi autuado em flagrante pelo ingresso de celulares no presídio e resistência, sendo conduzido à própria instituição penal.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.