Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso com meio quilo de maconha, ecstasy e cocaína na 386 em Lajeado

Droga estava dentro do veículo

Uma ação de combate ao crime de agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Passo Fundo resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, por volta das 23h da última quinta-feira, dia 21, na RSC-386, em Lajeado.

De acordo com registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os policiais abordaram um automóvel Clio que saía de Lajeado na direção da 386, após observar que o motorista estava sem cinto de segurança. O motorista, de 28 anos, morador do bairro Jardim do Cedro, foi revistado, sendo encontrados R$ 1.350 em dinheiro no bolso da calça.

Em fiscalização minuciosa do veículo, foram encontrados sob o console três tabletes de maconha, pesando 47 gramas, dez comprimidos de ecstasy e uma bucha de 2 gramas de cocaína. Embaixo do banco do carona, foi apreendido um tijolo maior de maconha, pesando 447 gramas.

Aos agentes, o motorista afirmou que tinha adquirido a droga há pouco tempo, que é usuário e o entorpecente seria para seu próprio consumo. Diante dos elementos apresentados, foi lavrado o flagrante na delegacia por tráfico de drogas. Até o início da manhã desta sexta-feira, dia 22, o detido permanecia na cela da DPPA, aguardando vaga em presídio.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem