Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Bom Retiro

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul prendeu um homem de 36 anos por porte irregular de arma de fogo. O flagrante ocorreu por volta das 22h50 desta quinta-feira, dia 21, no Bairro São João. Uma guarnição realizou a abordagem de um Corolla, emplacado em Lajeado, no km 04 da ERS-128. No veículo, estava um casal, e um filho bebê. Os ocupantes demonstraram nervosismo e, por esse motivo, houve uma averiguação no interior do carro.

Foto: Divulgação / BM

Conforme a BM, uma pistola calibre 6,35mm, carregada com oito munições, foi encontrada dentro das roupas do bebê, de dez meses de idade. A criança estava no bebê conforto, no banco traseiro do Corolla.

O condutor, morador de Bom Retiro, afirmou ser dele o armamento, mas não apresentou registro. Conforme ocorrência policial, o homem disse que é comerciante e possui a arma para a defesa do seu estabelecimento.

Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.