Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo em Bom Retiro

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul prendeu um homem de 36 anos por porte irregular de arma de fogo. O flagrante ocorreu por volta das 22h50 desta quinta-feira, dia 21, no Bairro São João. Uma guarnição realizou a abordagem de um Corolla, emplacado em Lajeado, no km 04 da ERS-128. No veículo, estava um casal, e um filho bebê. Os ocupantes demonstraram nervosismo e, por esse motivo, houve uma averiguação no interior do carro.

Foto: Divulgação / BM

Conforme a BM, uma pistola calibre 6,35mm, carregada com oito munições, foi encontrada dentro das roupas do bebê, de dez meses de idade. A criança estava no bebê conforto, no banco traseiro do Corolla.

O condutor, morador de Bom Retiro, afirmou ser dele o armamento, mas não apresentou registro. Conforme ocorrência policial, o homem disse que é comerciante e possui a arma para a defesa do seu estabelecimento.

Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.

 

Grupo Independente

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem