Giro do Vale / Forquetinha / Geral

Homem morre após queda de silo no interior de Forquetinha

De acordo com o relato de um familiar à polícia, acredita-se que a base do silo não tenha suportado a carga que estava em cerca de 8 toneladas.

Um idoso morreu em após sofrer um acidente em sua propriedade rural, por volta das 11h30 desta segunda-feira, dia 11, no interior de Forquetinha. De acordo com um familiar, em registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, Herminio Müller (61) estava no topo de um silo de armazenagem de ração, sobre uma escada, em sua propriedade, na localidade de Alto Arroio Alegre.

Em determinado momento o silo tombou, causando a queda da vítima, que ainda rolou em uma ribanceira de aproximadamente 12 metros. O socorro foi acionado por vizinhos e o motorista do caminhão que descarregava ração. O Samu foi ao local, mas Müller morreu antes do atendimento médico. O corpo foi removido para necropsia no DML de Lajeado.

Ainda de acordo com o relato do familiar à polícia, acredita-se que a base do silo não tenha suportado a carga que estava em cerca de 8 toneladas. Contudo, a capacidade total do equipamento é para 17 toneladas.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor estava com sinais de embriaguez.

Bandidos levaram caminhonete na fuga.

O motorista, de 31 anos, afirmou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Venâncio Aires.

Seleção encara a Suíça no primeiro desafio da Copa do Mundo.