Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Homem sobrevive após levar 19 tiros em Fazenda Vilanova

Ele alega ter sido vítima de tentativa de roubo no interior do município.

Na noite da quarta-feira, dia 13, um homem chegou baleado ao Posto de Saúde de Fazenda Vilanova, de onde foi encaminhado para o Hospital Estrela com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

Na casa de saúde foi constatado que o indivíduo de 24 anos, natural de Bom Retiro do Sul, mas morador de Fazenda Vilanova, tinha 19 perfurações causadas pelos disparos. A Brigada Militar (BM) foi comunicada na manhã desta quinta-feira, dia 14, sobre a ocorrência.

O homem alega ter sido vítima de tentativa de roubo na última noite, em Linha Júlio de Castilhos, interior de Fazenda Vilanova, antes de ser alvejado. Segundo ele, o atirador queria levar o seu carro.

A BM não tem informação sobre a região do corpo que foi atingida, nem o calibre da arma utilizada. O estado de saúde da vítima é estável.

Ainda segundo a BM, o homem baleado é autor de furto abigeato. No ano de 2015 ele foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com os animais dentro do carro que conduzia. No momento, ele consta como preso em situação de liberdade junto ao prontuário da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

 

Giro do Vale

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Pena kenao moreu tekemore sofrendo parabems praquem tomoatitude

  2. outro disse:

    Se fosse pai de família com filhos pra criar e correto tinha morrido com meio tiro. Mas como é lixo fica ai fazendo peso na terra! na certa levou 19 tiros de arminha de pressão!

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Polícia segue realizando buscas e até o momento uma pessoa foi presa.

Eles confessaram o crime após serem detidos no Loteamento 8, Bairro Canabarro.

Engenheira Civil Júlia Rodrigues Cardoso fala sobre a importância de um projeto bem elaborado para a realização da obra.

Motocicleta estava com placa que pertencia a um carro de Canoas.