Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Palmeiras e Rudibar empatam na primeira partida da final em Bom Retiro

Nos titulares, muita marcação e igualdade no placar. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 3, aconteceu a primeira partida da decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Nos titulares a decisão segue em aberto após Palmeiras e Rudibar ficarem no 2 a 2. Nos aspirantes, o Rudibar largou em vantagem ao vencer os donos da casa por 3 a 0.

Titulares

No confronto dos titulares o que se viu foi uma partida de muita marcação de ambos os lados. Em uma mostra de competência, o atacante tigrão recebeu na frente da área, limpou a marcação e acertou um bonito chute no ângulo, vencendo o goleiro Márcio do Palmeiras, e abrindo o placar a favor do Rudibar.

O Palmeiras chegou ao empate com o atacante Didio marcando em cobrança de pênalti. Na sequência do jogo ele alçou uma bola na área, e na tentativa de cortar para a linha de fundo o zagueiro Jefu do Rudibar acabou marcando contra: Palmeiras 2 x 1 Rudibar.

O Rudibar seguiu atrás do empate e ele veio após um bate-rebate dentro da área. A bola sobrou para o volante Fernando que empurrou para o fundo da rede e deu números finais ao confronto: Palmeiras 2 x 2 Rudibar.

No jogo da volta, que deve ocorrer no próximo domingo, dia 10, o Rudibar tem a vantagem de jogar por dois resultados para ficar com a taça e conquistar o tricampeonato. Ao Palmeiras só resta a vitória para levar se sagrar campeão.

Dadá (esquerda) e Allan Viana (direita) marcaram os gols na vitória do Rudibar. (Foto: Juliano Beppler)

Aspirantes

Nos aspirantes o jogo começou com as duas equipes procurando o gol e criando boas chances, mas no primeiro tempo ninguém balançou as redes. Na segunda etapa o Rudibar abriu o placar com Alan Viana, que após receber lançamento do lateral Fritz, colocou no canto vencendo o goleiro adversário.

Depois Dadá marcou o segundo gol do Rudibar. Após jogada individual e assistência de Allan Viana, ele colocou pro fundo da rede. E pra fechar o placar, de novo ele, Dadá marcando o seu segundo gol na partida, o terceiro dos visitantes, e fechando a conta. No final Palmeiras 0 x 3 Rudibar.

No jogo da volta, um empate já serve para o Rudibar ficar com a taça. O Palmeiras precisa vencer para levar a decisão para os pênaltis.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também