Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar e Palmeiras decidem o Amador de Bom Retiro neste domingo

Jogos decisivos ocorreriam na última semana, mas foram transferidos por causa da chuva.

Foto: Juliano Beppler

Depois de serem adiados em virtude do mau tempo, os jogos das finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul irão acontecer neste domingo, dia 17. Rudibar e Palmeiras se enfrentam no Estádio dos Eucaliptos, no Bairro Goiabeira. Aspirantes entram em campo as 12h45 e os titulares às 14h45, ambos com 15 minutos de tolerância.

ASPIRANTES

Na primeira partida da final o Rudibar goleou o Palmeiras, e agora pode jogar por dois resultados: empate ou nova vitória para levantar a taça. Ao Palmeiras só resta vencer, para levar a decisão aos pênaltis, e como o saldo de gols não é considerado nesta fase, uma vitória simples já basta aos palmeirenses.

TITULARES

Na categoria titulares Palmeiras e Rudibar ficaram no empate em 2 a 2 na partida de ida da final. Um novo empate dá o título ao Rudibar que tem a vantagem devido a melhor campanha na fase classificatória da competição. Vitória também dá o título à equipe do Bairro Goiabeira. Já ao Palmeiras só resta a vitória para sagrar-se campeão.

AMISTOSO E PROGRAMAÇÃO

Às 10h acontecerá amistoso de veteranos envolvendo atletas de Bom Retiro do Sul e de Fazenda Vilanova. Na sequência será servido almoço no local.

A tarde haverá brinquedos infláveis para as crianças, sorteio de brindes nos intervalos dos jogos, transmissão do jogo da seleção brasileira em telão e após os confrontos haverá show com o grupo de pagode Nosso Jeito e Tanski Som.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foi apreendida uma porção de maconha, uma balança de precisão, além de um revólver calibre 38

Em menos de um mês, o britador do município foi duas vezes danificado, prejudicando os trabalhos

Colisão lateral envolveu veículo de Lajeado e um caminhão de Passo Fundo