Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito no Vale do Rio Pardo

Um dos acidentes ocorreu na ERS-409 em Santa Cruz do Sul – Foto: Foto: Rodrigo Assmann / Divulgação

Dois acidentes de trânsito na noite da última segunda-feira, dia 4, no Vale do Rio Pardo, resultaram na morte de três pessoas.

O primeiro acidente foi no início da noite, no km 81 da RSC-287, próximo ao Restaurante Casa Cheia, em Venâncio Aires. Márcio Rabuske (20), morador de Linha Tangerinas, morreu ao colidir a moto Honda CG 125 que conduzia em um caminhão que trafegava no sentido Santa Cruz – Venâncio Aires. O choque foi frontal e o jovem morreu no local.

Por volta das 21h, duas pessoas morreram em acidente no km 10 da ERS-409, próximo ao Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. Houve uma colisão entre um Gol, com placas de Santa Cruz, e um ônibus da empresa Primavera, de Vera Cruz. O carro trafegava no sentido Santa Cruz – Vera Cruz.

Morreram dois ocupantes do Gol: Euclides Silveira (69) e Olinda Natanael Kuppe (62). Um outro homem que estava no carro sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz. No coletivo estavam mais de 30 passageiros, mas não houve feridos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também