Giro do Vale / Polícia / Santa Cruz do Sul / Venâncio Aires

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito no Vale do Rio Pardo

Colisões ocorreram em Venâncio Aires e Santa Cruz

Um dos acidentes ocorreu na ERS-409 em Santa Cruz do Sul – Foto: Foto: Rodrigo Assmann / Divulgação

Dois acidentes de trânsito na noite da última segunda-feira, dia 4, no Vale do Rio Pardo, resultaram na morte de três pessoas.

O primeiro acidente foi no início da noite, no km 81 da RSC-287, próximo ao Restaurante Casa Cheia, em Venâncio Aires. Márcio Rabuske (20), morador de Linha Tangerinas, morreu ao colidir a moto Honda CG 125 que conduzia em um caminhão que trafegava no sentido Santa Cruz – Venâncio Aires. O choque foi frontal e o jovem morreu no local.

Por volta das 21h, duas pessoas morreram em acidente no km 10 da ERS-409, próximo ao Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. Houve uma colisão entre um Gol, com placas de Santa Cruz, e um ônibus da empresa Primavera, de Vera Cruz. O carro trafegava no sentido Santa Cruz – Vera Cruz.

Morreram dois ocupantes do Gol: Euclides Silveira (69) e Olinda Natanael Kuppe (62). Um outro homem que estava no carro sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz. No coletivo estavam mais de 30 passageiros, mas não houve feridos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.

Veículo cortou a frente de ônibus que transportava cerca de 20 pessoas. Pelo menos 11 pessoas ficaram feridas, sendo que quatro permanecem no HBB, em estado regular.

Mulher havia registrado ocorrência de Maria da Penha contra o indivíduo.

Ele foi agredido com socos e teve sua carteira, com documentos e cerca de R$ 1 mil, levada.