Giro do Vale / Polícia / Santa Cruz do Sul / Venâncio Aires

Três pessoas morrem em acidentes de trânsito no Vale do Rio Pardo

Colisões ocorreram em Venâncio Aires e Santa Cruz

Um dos acidentes ocorreu na ERS-409 em Santa Cruz do Sul – Foto: Foto: Rodrigo Assmann / Divulgação

Dois acidentes de trânsito na noite da última segunda-feira, dia 4, no Vale do Rio Pardo, resultaram na morte de três pessoas.

O primeiro acidente foi no início da noite, no km 81 da RSC-287, próximo ao Restaurante Casa Cheia, em Venâncio Aires. Márcio Rabuske (20), morador de Linha Tangerinas, morreu ao colidir a moto Honda CG 125 que conduzia em um caminhão que trafegava no sentido Santa Cruz – Venâncio Aires. O choque foi frontal e o jovem morreu no local.

Por volta das 21h, duas pessoas morreram em acidente no km 10 da ERS-409, próximo ao Lago Dourado, em Santa Cruz do Sul. Houve uma colisão entre um Gol, com placas de Santa Cruz, e um ônibus da empresa Primavera, de Vera Cruz. O carro trafegava no sentido Santa Cruz – Vera Cruz.

Morreram dois ocupantes do Gol: Euclides Silveira (69) e Olinda Natanael Kuppe (62). Um outro homem que estava no carro sofreu ferimentos e foi encaminhado para atendimento no Hospital Santa Cruz. No coletivo estavam mais de 30 passageiros, mas não houve feridos.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor estava com sinais de embriaguez.

Bandidos levaram caminhonete na fuga.

O motorista, de 31 anos, afirmou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Venâncio Aires.

Seleção encara a Suíça no primeiro desafio da Copa do Mundo.