Giro do Vale / Esporte / Inter

Zeca tem lesão constatada e só retorna após a Copa do Mundo

Odair realiza atividade com quatro times antes de enfrentar o Santos.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O técnico Odair Hellmann teve uma péssima notícia antes do treino do Inter na manhã desta sexta-feira, dia 8. O lateral Zeca teve diagnosticado uma lesão muscular na coxa esquerda e está fora dos dois jogos do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo. Desta forma, o atleta só retornará aos gramados após o Mundial da Rússia, que termina no dia 15 de julho.

No treino, Hellmann dividiu o grupo em quatro times para confrontos em campo reduzido. Com a atividade, não deu pistas do time que pretende escalar para o jogo contra o Santos. A tendência é que Fabiano atue como titular na lateral direita. Rodrigo Dourado retorna após cumprir suspensão automática e D’Alessandro segue fora realizando tratamento tornozelo esquerdo.

O Inter volta a treinar no sábado, às 10h, e depois viaja para Santos. O jogo contra o clube paulistas ocorre no domingo, às 19h, na Vila Belmiro. Depois das partidas da 10ª rodada, o Colorado é o oitavo colocado com 16 pontos, a sete pontos do líder Flamengo e a dois do Sport, segundo colocado.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Os selecionados devem fazer a matrícula entre 22 e 28 de junho

Nos últimos 30 dias, o recuo chega a 5,51%

Nos aspirantes teve goleada e nos titulares um jogo muito equilibrado.