Giro do Vale / Destaque / Estrela / Polícia

Dupla é presa com armas de fogo em Estrela

Detidos são suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade.

Foto: Divulgação / BM

Um maior foi preso e um menor apreendido com armas de fogo por volta das 18h30 desta quarta-feira, dia 11, no loteamento Marmitt, em Estrela. De acordo com o comando da Brigada Militar (BM), durante operação policial em uma via de acesso ao Marmitt, Rua Albino Rohsig, o motorista de um automóvel Vectra parou de forma suspeita ao visualizar a viatura policial.

A guarnição foi na direção do veículo suspeito, momento em que o carona abriu a porta e colocou uma pistola no assoalho do carro, tentando fugir do local. Contudo, foi realizada a abordagem. Era uma pistola .40, com sete munições intactas. O condutor do veículo desembarcou deixando uma pistola .40, com quatro munições intactas, no console da porta. Também foram apreendidos: um fuzil calibre 7.62; uma espingarda calibre .12; uma munição .78; um celular; e R$ 440 em dinheiro.

Ainda de acordo com a Brigada, ambos detidos, um de 31 anos e o outro de 17, moradores de Estrela, são conhecidos por estarem envolvidos com o tráfico de drogas na cidade.

Eles foram apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. Após o Auto de Prisão em Flagrante, o maior foi recolhido ao sistema prisional. O menor foi entregue a um responsável sob o compromisso de se apresentar nesta quinta-feira, dia 12, no Ministério Público de Estrela.

 

Grupo Independente

 

Grupo Independente

Comentários

  1. silvam disse:

    este menor tem q ir para a fase porq vai continuar com as ilegalidades como tem tantos outros menores q estao envolvidos ate em mortes acontecidas na cidade e sao tdos envolvidos com assaltos roubos e trafico de drogas….e tem muitas armas ilegais guardadas e acho q a policia tem q agir com inteligencia porq a coisa ta feia .

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Traficantes e policiais chegaram a trocar tiros durante a operação.

Pesquisa da ANP mostra movimentos distintos no valor dos combustíveis desde a paralisação nas rodovias, ocorrida no final de maio.

Governador reuniu-se com o ministro da Segurança Pública nesta terça-feira, dia 17.

Temperaturas sobem em todo o Estado e marcas podem chegar a 32°C.