Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Entrega da premiação do Amador de Bom Retiro acontece domingo

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Foto: Titulares do Rudibar no dia da conquista do tricampeonato. (Foto: Juliano Beppler)

Neste ano a programação de entrega da premiação dos melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul será diferente das cerimônias que eram realizadas nos últimos anos. Em 2018 a direção da Liga Bom-retirense de Futebol Amador (Librefa) decidiu transformar a solenidade em um evento de maior proporção e mais aberto ao público.

No domingo, dia 22, serão realizadas uma série de atividades no Estádio dos Eucaliptos, casa do Rudibar, que irá receber troféus e medalhas pela conquista do campeonato nas categorias titulares e aspirantes. O Floriano campeão na categoria veteranos também receberá sua premiação. Além deles, os destaques da competição serão conhecidos e receberão seus prêmios.

COMEÇA PELA MANHÃ

A programação inicia já pela manhã com um amistoso na categoria veteranos. O Floriano, atual campeão, encara o Águia Azul de Fazenda Vilanova que está se preparando para o Regional Aslivata que inicia nos próximos dias. Após o jogo será servido um almoço, ao valor de R$ 20 por pessoa, e logo depois será entregue a premiação.

Presidente da Librefa Luiz Antônio Gasparetto, e secretário de Turismo Esporte e Lazer Luís Eduardo Arce com a premiação. (Foto: Juliano Beppler)

ASPIRANTES E TITULARES

Às 14h haverá jogo amistoso entre os aspirantes do Rudibar e do Taquariense. Ambos estão em preparação para o Regional Aslivata que inicia no dia 29 de julho.

Jogadores João Paulo e Preto do Novo Hamburgo estarão presentes na premiação. (Foto: Divulgação)

Logo após será a vez dos titulares do Rudibar entrarem em campo para enfrentar a equipe Sub-20 do Novo Hamburgo que foi semifinalista do Campeonato Gaúcho deste ano. O presidente do Rudibar, Rudimar Schmidt vê esse amistoso como um bom teste de preparação para a competição regional que inicia na sequência. “Estamos preparando o clube para entrar bem na competição, e esses jogos servem para melhorarmos, e entrosarmos os jogadores das duas categorias”, destacou.

CAMPEÕES PRESENTES

Alguns jogadores que foram campeões do Campeonato Gaúcho de 2017 pelo Novo Hamburgo estarão presentes no evento de premiação. Já confirmaram presença o meia Preto, que foi capitão da conquista anilada e o atacante João Paulo.

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Recebem o Pasep servidores públicos com inscrição de final 3

Volante não atua há cinco meses entre os profissionais e crê que não terá problemas para retomar ritmo