Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Lajeado / Polícia

Homem sofre sequestro relâmpago em Cruzeiro do Sul

Vítima foi obrigada a sacar dinheiro em agência bancária.

Três indivíduos armados com arma longa e pistola renderam uma família em assalto a residência por volta das 17h30 deste domingo, dia 29, em Linha Desterro, interior de Cruzeiro do Sul. Conforme registro policial, o trio rendeu um casal, de 37 e 34 anos, juntamente com a filha de dois anos e meio.

O homem de 37 anos foi agredido na cabeça durante a ação, sendo que os bandidos exigiam dinheiro e joias. Eles pegaram a aliança de ouro do cidadão e levaram-no de refém em seu automóvel Corolla. Os criminosos seguiram por vias das imediações, parando em frente a uma agência bancária de Lajeado. A vítima foi obrigada a sacar R$ 1,5 mil em um caixa eletrônico.

A quadrilha seguiu, ainda com o refém, na direção do Bairro Jardim do Cedro, onde deparou com uma viatura da Brigada Militar. Os criminosos fugiram e, na Avenida Beira Rio, houve uma colisão com outro automóvel.

O bando seguiu de carro e abandonou o Corolla próximo à Igreja Matriz, em Lajeado, deixando o morador no local. O trio escapou para um matagal e não foi mais encontrado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre