Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Jornais italianos destacam que Lazio voltará a carga por Luan

Empresário do jogador informou que não foi contato pelo clube italiano.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Os jornais da Itália voltaram a informar que a Lazio fará nova carga para ter Luan, do Grêmio. O meia-atacante é considerado o substituto ideal para a vaga de Felipe Anderson, em negociação com o West Ham, da Inglaterra.

Anderson interessava ao Manchester e ao Chelsea, mas o clube da região leste de Londres deve concretizar a negociação nos próximos dias. O valor especulado pelo Daily Mail é de 38 milhões de libras (cerca de 43 milhões de euros). Parte da quantia seria utilizada para tentar seduzir o Grêmio a liberar um dos destaques da Libertadores 2017 e da atual temporada.

Segundo o site “La Lazio Siamo Noi”, a oferta deve ser de 25 milhões de euros. O veículo italiano entrevistou o empresário do jogador, Jair Peixoto, e ele revelou que o destino agradaria o meia, entretanto, ninguém do clube teria o procurado para abrir negociação.

Na temporada, Luan atuou em 22 oportunidades, segundo as estatísticas do site do Grêmio, e marcou sete gols. Além da medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas do Rio, em 2016, o atleta de 25 anos conquistou a Libertadores 2017, a Recopa 2018, a Copa do Brasil 2016 e o Gauchão 2018.

 

Correio do Povo

Comentários

  1. Imortal tricolor disse:

    É isso aí. Vamos encher os cofres e ficar sem comemoracao de titulos mais uma vez.

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul