Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Jornais italianos destacam que Lazio voltará a carga por Luan

Empresário do jogador informou que não foi contato pelo clube italiano.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Os jornais da Itália voltaram a informar que a Lazio fará nova carga para ter Luan, do Grêmio. O meia-atacante é considerado o substituto ideal para a vaga de Felipe Anderson, em negociação com o West Ham, da Inglaterra.

Anderson interessava ao Manchester e ao Chelsea, mas o clube da região leste de Londres deve concretizar a negociação nos próximos dias. O valor especulado pelo Daily Mail é de 38 milhões de libras (cerca de 43 milhões de euros). Parte da quantia seria utilizada para tentar seduzir o Grêmio a liberar um dos destaques da Libertadores 2017 e da atual temporada.

Segundo o site “La Lazio Siamo Noi”, a oferta deve ser de 25 milhões de euros. O veículo italiano entrevistou o empresário do jogador, Jair Peixoto, e ele revelou que o destino agradaria o meia, entretanto, ninguém do clube teria o procurado para abrir negociação.

Na temporada, Luan atuou em 22 oportunidades, segundo as estatísticas do site do Grêmio, e marcou sete gols. Além da medalha de ouro conquistada nas Olimpíadas do Rio, em 2016, o atleta de 25 anos conquistou a Libertadores 2017, a Recopa 2018, a Copa do Brasil 2016 e o Gauchão 2018.

 

Correio do Povo

Comentários

  1. Imortal tricolor disse:

    É isso aí. Vamos encher os cofres e ficar sem comemoracao de titulos mais uma vez.

Publicidade

Últimas Notícias

Retirada foi feita cerca de duas semanas após o sorteio

Vítima estava na carona de uma motocicleta que colidiu com um carro

Umidade favorece períodos de maior nebulosidade durante o dia

Polícia Civil apreendeu arma e munição na manhã desta quinta-feira na casa da investigada