Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Motorista morre em acidente de trânsito na ERS-130, em Lajeado

O condutor, Joendres Oliveira de Quadros (28), morador do bairro Canabarro, em Teutônia, morreu no local.

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Uma pessoa morreu em acidente de trânsito por volta das 3h50 deste sábado, dia 7, na ERS-130 em Lajeado. De acordo com o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Cruzeiro do Sul, um automóvel Corsa Sedan, placa de Teutônia, seguia no sentido Arroio do Meio – Lajeado quando, no km 72, imediações do Posto do Arco, o condutor perdeu o controle da direção, saiu à esquerda da rodovia, desceu o barranco, atingiu algumas árvores e capotou até parar no fundos de uma residência, na Rua São Paulo.

O veículo ficou totalmente destruído. O Corpo de Bombeiros de Lajeado e o Samu foram acionados para auxiliar na retirada das vítimas do interior do carro.

O condutor, Joendres Oliveira de Quadros (28), morador do Bairro Canabarro, em Teutônia, morreu no local. Os outros dois ocupantes, Wilian Becker Markus (22) e Pablo de Oliveira Souza (17), residentes em Paverama, sofreram ferimentos e foram levados para atendimento no Hospital Bruno Born. Ambos estavam conscientes, de acordo com o registro policial. As causas do acidente serão investigadas. O corpo de Quadros foi encaminho ao DML.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Marlise Borba dos santos disse:

    O melhor das notícias..

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de São José do Herval tentava se passar pelo irmão

Planalto chegou a anunciar adiamento para não prejudicar o Enem