Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Corpo é encontrado dentro de saco plástico às margens do rio Taquari, em Lajeado

Um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, com cordas. Pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver.

Foto: Divulgação / WhatsApp

O corpo de um pessoa foi encontrado por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 27, no bairro Carneiros, em Lajeado. De acordo com a Polícia Civil, um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, com cordas, na barranca do Rio Taquari, nos fundos da Rua Pedro Ruschel Sobrinho, em local ermo.

Trata-se de um homem, aparentando entre 25 e 35 anos, pele clara, cabelo escuro, que vestia calça jeans, tênis e jaqueta de nylon preta. A pessoa que localizou o corpo acionou a Brigada Militar, que isolou o local até as chegadas da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que veio de Porto Alegre.

De acordo com o delegado de Lajeado, Juliano Stobbe, responsável pela investigação, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver, que ainda não foi identificado. A perícia aponta que o provável homicídio tenha ocorrido durante a última noite.

O corpo foi encaminhado para a necropsia no DML de Lajeado e material deve ser colhido e levado para exame papiloscópico, em Porto Alegre, na tentativa da identificação.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O homem fugiu e a vítima foi até a Delegacia de Polícia denunciar a situação

Familiares encontraram a vítima caída em um galpão da propriedade, em Linha Paisandu.

Máximas ficam mais amenas no Estado, inclusive no litoral Norte

Vigilância Sanitária havia solicitado alterações no local. Após adequações, cirurgias serão retomadas a partir de segunda-feira, dia 18