Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Corpo é encontrado dentro de saco plástico às margens do rio Taquari, em Lajeado

Um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, com cordas. Pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver.

Foto: Divulgação / WhatsApp

O corpo de um pessoa foi encontrado por volta das 10h30 desta segunda-feira, dia 27, no bairro Carneiros, em Lajeado. De acordo com a Polícia Civil, um popular se deparou com o cadáver enrolado em uma lona preta, com cordas, na barranca do Rio Taquari, nos fundos da Rua Pedro Ruschel Sobrinho, em local ermo.

Trata-se de um homem, aparentando entre 25 e 35 anos, pele clara, cabelo escuro, que vestia calça jeans, tênis e jaqueta de nylon preta. A pessoa que localizou o corpo acionou a Brigada Militar, que isolou o local até as chegadas da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP), que veio de Porto Alegre.

De acordo com o delegado de Lajeado, Juliano Stobbe, responsável pela investigação, pelo menos dois disparos de arma de fogo foram verificados no cadáver, que ainda não foi identificado. A perícia aponta que o provável homicídio tenha ocorrido durante a última noite.

O corpo foi encaminhado para a necropsia no DML de Lajeado e material deve ser colhido e levado para exame papiloscópico, em Porto Alegre, na tentativa da identificação.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor disse que pegou o veículo em Esteio e que receberia R$ 500 para entregá-lo em Sarandi

Dois criminosos teriam participado do crime

Uma carreta e um caminhão guincho se envolveram na colisão

Proposta foi aprovada por acordo dias depois da morte de um cachorro em um supermercado em Osasco (SP). Projeto segue para votação no Senado.