Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas em Lajeado

Detidos seriam os principais vendedores de crack na área central do município

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, prenderam um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas, na tarde d última quarta-feira, dia 8.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Marechal Deodoro, no Centro. No local, foram encontrados cerca de R$ 800 em dinheiro trocado, balança de precisão e uma porção de crack. Foram autuados em flagrante Bruna Soares Monteiro e Cristian Vasconcelos, conhecido como Bebo. Há algum tempo, agentes da investigação estavam abordando usuários na saída da residência e capturando porções de crack, não havendo dúvidas de que o material era adquirido no local.

Conforme o delegado Stobbe, os conduzidos são considerados os principais vendedores de crack da área central de Lajeado, local altamente conflagrado por esse tipo de droga. A residência, segundo a própria detida, é de propriedade de sua mãe. Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Colisão fatal entre moto e caminhão vitimou jovem de 15 anos. Pai do garoto conduzia a motocicleta e saiu ileso do sinistro.

13 plantas foram apreendidas, e um homem e 42 anos preso pelo delito.

Homem bateu a cabeça e foi retirado da água por populares. Os bombeiros imobilizaram a vítima, que foi levada para atendimento hospitalar.