Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas em Lajeado

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Agentes da Seção de Investigações da Polícia Civil de Lajeado, coordenados pelo delegado Juliano Stobbe, prenderam um homem e uma mulher acusados de tráfico de drogas, na tarde d última quarta-feira, dia 8.

Foi cumprido mandado de busca e apreensão em uma residência da rua Marechal Deodoro, no Centro. No local, foram encontrados cerca de R$ 800 em dinheiro trocado, balança de precisão e uma porção de crack. Foram autuados em flagrante Bruna Soares Monteiro e Cristian Vasconcelos, conhecido como Bebo. Há algum tempo, agentes da investigação estavam abordando usuários na saída da residência e capturando porções de crack, não havendo dúvidas de que o material era adquirido no local.

Conforme o delegado Stobbe, os conduzidos são considerados os principais vendedores de crack da área central de Lajeado, local altamente conflagrado por esse tipo de droga. A residência, segundo a própria detida, é de propriedade de sua mãe. Os presos foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e, em seguida, recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também