Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Esporte

Rudibar empata com o Flor de Maio nos titulares, e vence nos aspirantes

Nos titulares, situação da equipe fica complicada na busca pela classificação.

Aspirantes venceram de virada e retornaram à liderança de seu grupo. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 19, o Rudibar recebeu a equipe do Flor de Maio de Venâncio Aires pelo Regional Aslivata. Nos titulares a equipe empatou e ficou em situação complicada na busca pela classificação à próxima fase. Nos aspirantes a vitória veio e os bom-retirenses voltaram para a liderança em seu grupo.

Titulares

O Rudibar entrou em campo para fazer sua segunda partida diante de seu torcedor. A sequência de duas derrotas e um empata obrigava os donos da casa a vencer para não ficar em situação complicada na busca pela classificação.

O Flor de Maio saiu na frente do marcador no primeiro tempo, com um chute forte de Marcos Konzen no canto do goleiro Leonardo, aos 14 minutos. Aos 17 minutos, o atacante Brilha recebeu dentro da pequena área livre de marcação, e tocou para empatar o confronto. A virada do Rudibar veio em novo cruzamento. O zagueiro Marcelinho livre de marcação tocou para o fundo do gol. Quase no final da partida os visitantes voltaram a empatar em um bonito chute de fora da área do atacante Dani Boy.

Com o empate, o Rudibar fica com apenas dois pontos em quatro partidas, restando apenas mais dois jogos. Na próxima rodada a equipe estará de folga, voltando a jogar em casa no final de semana seguinte contra o Imigrante de Estrela, e fechará sua participação jogando fora de casa contra o Juventude de Brochier na última rodada da fase de grupos.

Aspirantes

Os aspirantes do Rudibar mostraram mais uma vez a força do grupo. Após levarem um gol de penalidade assinalada pela arbitragem, buscaram o empate com um belo gol em cobrança de falta de Allan Viana. A virada veio em mais um bonito gol marcado pelo atacante Vini Pasch que se livrou da marcação e chutou cruzado vencendo o goleiro adversário e dando números finais ao confronto.

Com a vitória o atual campeão da categoria chega a 9 pontos e lidera o grupo ao lado do Estudiantes de Lajeado.

Resultados da 4ª rodada, e classificação da Chave A

Titulares
Esperança 1 x 0 Juventude-Brochier
Rudibar 2 x 2 Flor de Maio
Estudiantes 1 x 0 Imigrante
Classificação: Esperança e Estudiantes (7 pontos), Juventude-We e Juventude-Bro (6 pontos), Flor de Maio (5), Rudibar (2) e Imigrante (sem pontuar);

Aspirantes
Esperança 1 x 4 Juventude-Brochier
Rudibar 2 x 1 Flor de Maio
Estudiantes 2 x 4 Imigrante
Classificação: Estudiantes e Rudibar (9 pontos), Flor de Maio (7), Imigrante (6), Juventude-Bro (3), Esperança (1). Juventude-We (sem pontuar)

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre