Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rudibar empata com o Flor de Maio nos titulares, e vence nos aspirantes

Aspirantes venceram de virada e retornaram à liderança de seu grupo. (Foto: Juliano Beppler)

Neste domingo, dia 19, o Rudibar recebeu a equipe do Flor de Maio de Venâncio Aires pelo Regional Aslivata. Nos titulares a equipe empatou e ficou em situação complicada na busca pela classificação à próxima fase. Nos aspirantes a vitória veio e os bom-retirenses voltaram para a liderança em seu grupo.

Titulares

O Rudibar entrou em campo para fazer sua segunda partida diante de seu torcedor. A sequência de duas derrotas e um empata obrigava os donos da casa a vencer para não ficar em situação complicada na busca pela classificação.

O Flor de Maio saiu na frente do marcador no primeiro tempo, com um chute forte de Marcos Konzen no canto do goleiro Leonardo, aos 14 minutos. Aos 17 minutos, o atacante Brilha recebeu dentro da pequena área livre de marcação, e tocou para empatar o confronto. A virada do Rudibar veio em novo cruzamento. O zagueiro Marcelinho livre de marcação tocou para o fundo do gol. Quase no final da partida os visitantes voltaram a empatar em um bonito chute de fora da área do atacante Dani Boy.

Com o empate, o Rudibar fica com apenas dois pontos em quatro partidas, restando apenas mais dois jogos. Na próxima rodada a equipe estará de folga, voltando a jogar em casa no final de semana seguinte contra o Imigrante de Estrela, e fechará sua participação jogando fora de casa contra o Juventude de Brochier na última rodada da fase de grupos.

Aspirantes

Os aspirantes do Rudibar mostraram mais uma vez a força do grupo. Após levarem um gol de penalidade assinalada pela arbitragem, buscaram o empate com um belo gol em cobrança de falta de Allan Viana. A virada veio em mais um bonito gol marcado pelo atacante Vini Pasch que se livrou da marcação e chutou cruzado vencendo o goleiro adversário e dando números finais ao confronto.

Com a vitória o atual campeão da categoria chega a 9 pontos e lidera o grupo ao lado do Estudiantes de Lajeado.

Resultados da 4ª rodada, e classificação da Chave A

Titulares
Esperança 1 x 0 Juventude-Brochier
Rudibar 2 x 2 Flor de Maio
Estudiantes 1 x 0 Imigrante
Classificação: Esperança e Estudiantes (7 pontos), Juventude-We e Juventude-Bro (6 pontos), Flor de Maio (5), Rudibar (2) e Imigrante (sem pontuar);

Aspirantes
Esperança 1 x 4 Juventude-Brochier
Rudibar 2 x 1 Flor de Maio
Estudiantes 2 x 4 Imigrante
Classificação: Estudiantes e Rudibar (9 pontos), Flor de Maio (7), Imigrante (6), Juventude-Bro (3), Esperança (1). Juventude-We (sem pontuar)

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também