Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Rudibar recebe o Estudiantes pelo Regional Aslivata

Foto: Juliano Beppler

Neste domingo, dia 12, acontece a terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Regional de Futebol da Associação de Ligas do Vale do Taquari (Aslivata). O Rudibar vai para o seu primeiro desafio em casa. No Estádio dos Eucaliptos a equipe receberá o Estudiantes de Lajeado nas categorias aspirantes e titulares.

Os titulares perderam as duas partidas disputadas até aqui. Na primeira derrota para o Juventude de Westfália por 4 a 1, e no último final de semana acabou perdendo para o Esperança de Arroio do Meio por 2 a 1. A expectativa é de reagir diante do seu torcedor, que promete mais uma vez comparecer em grande número, a exemplo do que ocorreu nos dois primeiros compromissos do campeonato, com dois ônibus acompanhando a equipe nas partidas fora de casa.

Valendo a liderança

Os aspirantes venceram as duas partidas fora de casa e pretendem manter os 100% de aproveitamento contra o Estudiantes, equipe que também venceu seus dois primeiros confrontos na competição. No ano passado as duas equipes travaram bonitos duelos, inclusive na semifinal da competição que foi conquistada pelo Rudibar na sequência.

No primeiro jogo o Rudibar goleou o Juventude de Westfália por 5 a 1 e no último final de semana a vitória foi sobre o Esperança de Arroio do Meio.

Sequência em casa

Após jogar duas partidas fora, o Rudibar terá a partir deste domingo uma sequência de três jogos em seus domínios. Depois do Estudiantes a equipe encara o Flor de Maio de Venâncio Aires no dia 19, folga no dia 26, e volta a jogar em casa contra o Imigrante de Estrela no dia 2 de setembro. O fechamento da fase de grupos será no dia 9 de setembro fora de casa contra o Juventude de Brochier.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também