Giro do Vale / Estado / Geral

Segunda-feira começa seca e fria, mas terá tarde agradável no RS

Mínimas são gélidas e negativas pela manhã, máximas chegam aos 24°C

Massa de ar seco e frio define as condições do tempo nesta segunda-feira. O sol brilha em todo o Rio Grande do Sul com amplos períodos de céu claro. Ao amanhecer algumas áreas terão nevoeiro e neblina, mas que rapidamente se dissipa. A madrugada e o começo da manhã serão gélidos com temperatura perto de 0ºC ou negativa em grande parte do Estado.

Vai gear em todas as regiões, inclusive em alguns bairros de Porto Alegre e em pontos do Litoral Norte junto à Serra. A tarde será agradável com máximas até 5ºC mais altas que as de domingo pelo enfraquecimento da massa de ar frio no decorrer do dia.

As mínimas rondam -5°C em São José dos Ausentes e -1°C em Santa Rosa. As máximas, por sua vez, podem atingir 22°C em Cruz Alta e 24°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 3°C e 21°C.

Dezenas de municípios tiveram mínimas negativas no domingo. Apenas cidades que contam com estações meteorológicas foram quase 30. Em muitas da Metade Norte, foi a madrugada mais fria ou a segunda mais fria do ano.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência