Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Seis pessoas são mortas em Caxias do Sul

Foto: Mauro Teixeira / Divulgação

O município de Caxias do Sul teve uma noite violenta, na última quinta-feira, dia 2. Seis pessoas foram assassinadas. No bairro Planalto houve uma chacina com quatro assassinatos. Duas mulheres e dois homens foram mortos a tiros em um local conhecido como “Beco da Esperança”, próximo por volta das 20h.

Conforme informações da Brigada Militar, quatro homens se aproximaram em um conhecido ponto de tráfico de drogas e efetuaram diversos disparos na direção das vítimas, que estavam na frente de uma residência. As vítimas da chacina foram identificadas como Tatiane Vidal da Silva, 19 anos; José Wiliam Oliveira Machado, 22; Cássia dos Santos Valadão, que estava grávida de oito meses, e Emerson Dias da Luz Ferreira, 38.

Pouco antes, no bairro Panazzolo, Maicon Bordin, 38 anos, foi morto a tiros por volta das 19h30min. Ele estava participando de um churrasco que estava sendo organizado no local. Dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu e disparou contra a vítima que morreu no local. Uma outra vítima também ficou ferida e foi levada para o Hospital Pompéia.

No bairro Castelo, Luís Eduardo Bigelmeyer dos Santos, 34 anos, foi a sexta vítima de morte violenta da noite na região. De acordo com informações da Brigada Militar, ele estava trabalhando no bar quando um homem chegou e atirou. Santos morreu na hora.

A série de assassinatos ocorre depois de julho ter sido o mês mais violento do ano até agora, com saldo de 21 mortos. No total de 2018 são 80 mortos por assassinatos em Caxias do Sul.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também