Giro do Vale / Estado / Geral

Sol aparece, mas tempo segue frio no RS nesta terça-feira

Mínimas rondam os 2°C e máximas não vão além dos 15°C

A nebulosidade diminui nesta terça-feira na maioria das regiões e o sol vai aparecer com nuvens, apesar de períodos de nublado no Rio Grande do Sul. Em cidades no Norte do Estado, na divisa com Santa Catarina, o tempo fechado predomina e chove no decorrer do dia.

No final desta terça a nebulosidade volta a aumentar no Nordeste gaúcho, o que inclui a Serra, Litoral Norte e a Grande Porto Alegre. Será mais uma jornada fria, mas as máximas subirão à tarde mais do que na segunda-feira. As menores mínimas ocorrem no Oeste e no Sul com geada isolada, já que nestas regiões o tempo deve estar mais aberto na madrugada.

As mínimas rondam os 2°C em Santana do Livramento e os 5°C em São José dos Ausentes. As máximas, por sua vez, não devem ir muito além dos 15°C em pontos como Santa Rosa e Uruguaiana. No Vale do Taquari, os termômetros variam entre 7°C e 15°C.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.