Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Criminoso morre em confronto com a polícia após assalto aos Correios de Taquari

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um criminoso morreu na manhã desta segunda-feira, dia 3, durante confronto com a polícia em Taquari. O fato aconteceu após pelo menos três indivíduos realizarem um roubo a agência dos Correios, localizada no Centro do município.

De acordo com o comando da Brigada Militar (BM), após serem acionados, os policiais agiram rapidamente e ao chegarem ao local, ocorreu confronto armado com os bandidos em fuga. Um indivíduo que seria natural de Venâncio Aires, morreu no local. Ele ainda não teve a identidade confirmada. Outro criminoso foi baleado e encaminhado para atendimento hospitalar na região metropolitana.

Um terceiro indivíduo havia fugido para um mato. A BM realizou um cerco na busca por esse criminoso, e com o auxílio de denúncias da população, acabou capturando também esse elemento.

A polícia ainda apreendeu uma caminhonete Ecosport utilizada pelos assaltantes, que estava com placas clonadas. Nenhum policial ficou ferido durante a ação.

Foto: Reprodução / WhatsApp

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • anonimo
    3 setembro, 2018

    esses tomaram bem la

  • Helena
    3 setembro, 2018

    Ainda bem que a polícia agiu com eficiência e assim podendo captura esses marginais das ruas espero que esses que foram pegos fiquem presos eu só tenho que agradecer a nossa polícia local

  • silvam
    3 setembro, 2018

    e isso ai parabens aos policiais

  • Clerio
    4 setembro, 2018

    Pena a polícia mostra eficiência e a justiça manda soltar, amanhã ou depois eles estão solto roubando de novo.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também