Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem é preso após invadir estofaria no bairro Florestal

Foto: Divulgação / BM

Um sujeito foi preso pelo crime de furto por volta das 2h10 desta terça-feira, dia 25, no Bairro Florestal em Lajeado. A Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que foi visto pulando a grade para o interior de uma estofaria, localizada na Rua Pedro Albino Müller.

No local, a guarnição avistou o suspeito no interior do pátio. Quando percebeu a presença do policiamento, o homem correu e subiu em uma grade, tentando fugir. Ele acabou se desequilibrando e caiu, sendo preso. Ele foi identificado e verificado que já possuía nove passagens pela polícia por furto.

Além de outras três por roubo, quatro por apreensão de objetos e uma por tráfico de entorpecentes. Com o criminoso de 48 anos, foi apreendida uma mochila e uma faca de serra.

No interior da mochila havia um rádio automotivo. Percebido que um veículo Fiat/Uno que estava estacionado no pátio da estofaria, estava com a porta do motorista aberta. O preso admitiu ter furtado o rádio deste veículo.

O proprietário do carro reconheceu o aparelho como sendo seu. O preso foi então encaminhado à UPA para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por Furto Qualificado. No início da manhã ele aguardava na cela da delegacia, por vaga no sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também