Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Homem é preso após invadir estofaria no bairro Florestal

Indivíduo possui mais de 15 antecedentes policiais.

Foto: Divulgação / BM

Um sujeito foi preso pelo crime de furto por volta das 2h10 desta terça-feira, dia 25, no Bairro Florestal em Lajeado. A Brigada Militar foi informada sobre um indivíduo que foi visto pulando a grade para o interior de uma estofaria, localizada na Rua Pedro Albino Müller.

No local, a guarnição avistou o suspeito no interior do pátio. Quando percebeu a presença do policiamento, o homem correu e subiu em uma grade, tentando fugir. Ele acabou se desequilibrando e caiu, sendo preso. Ele foi identificado e verificado que já possuía nove passagens pela polícia por furto.

Além de outras três por roubo, quatro por apreensão de objetos e uma por tráfico de entorpecentes. Com o criminoso de 48 anos, foi apreendida uma mochila e uma faca de serra.

No interior da mochila havia um rádio automotivo. Percebido que um veículo Fiat/Uno que estava estacionado no pátio da estofaria, estava com a porta do motorista aberta. O preso admitiu ter furtado o rádio deste veículo.

O proprietário do carro reconheceu o aparelho como sendo seu. O preso foi então encaminhado à UPA para exames de praxe e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante por Furto Qualificado. No início da manhã ele aguardava na cela da delegacia, por vaga no sistema prisional.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Turno único foi adotado em 1º de dezembro e previsão era de se estender até 15 de fevereiro

Caroneira morreu após colisão entre moto e carro

Seu papel de destaque foi o policial Neto no filme “Tropa de Elite”