Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá dia ventoso e com sensação de frio nesta segunda-feira

Mínimas rondam os 4°C na Serra e máximas não superam 22°C na região

O vento predomina com rajadas moderadas do quadrante Leste no Rio Grande do Sul. Desta forma, carrega a umidade do mar em direção à costa. Em consequência disso, o dia terá variação de nuvens e sensação térmica de frio.

Não estão afastados episódios isolados de garoa, sobretudo, no litoral e trechos de Serra. A temperatura sobe menos à tarde. Entre o Norte e o Noroeste, o tempo fica ensolarado e a temperatura sobe e chega perto de 30°C. Entre a quinta e a sexta-feira uma frente fria chega ao Estado e pode voltar a chover forte no Rio Grande do Sul.

As mínimas rondam os 4°C em São José dos Ausentes e os 9°C em Santa Rosa. As máximas, por sua vez, podem chegar 25°C em Alegrete e 30°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

O predomínio de sol no RS deve continuar até o meio da semana, quando uma mudança no tempo ocorre. A quinta-feira já tem previsão de chuva, que deve ter maiores volumes na sexta-feira.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Riã Schmmer, 16 anos, foi encontrado por volta das 17h40 desta terça-feira, dia 20, no Camping da Cascalheira.

Gerente do Sicredi de Anta Gorda está desaparecido há uma semana

Lote inclui os trabalhadores da iniciativa privada nascidos em novembro e os servidores públicos com final de inscrição 4

Criança e um familiar foram atingidos por uma caminhonete com placas de Lajeado.