Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá dia ventoso e com sensação de frio nesta segunda-feira

Mínimas rondam os 4°C na Serra e máximas não superam 22°C na região

O vento predomina com rajadas moderadas do quadrante Leste no Rio Grande do Sul. Desta forma, carrega a umidade do mar em direção à costa. Em consequência disso, o dia terá variação de nuvens e sensação térmica de frio.

Não estão afastados episódios isolados de garoa, sobretudo, no litoral e trechos de Serra. A temperatura sobe menos à tarde. Entre o Norte e o Noroeste, o tempo fica ensolarado e a temperatura sobe e chega perto de 30°C. Entre a quinta e a sexta-feira uma frente fria chega ao Estado e pode voltar a chover forte no Rio Grande do Sul.

As mínimas rondam os 4°C em São José dos Ausentes e os 9°C em Santa Rosa. As máximas, por sua vez, podem chegar 25°C em Alegrete e 30°C em Santa Rosa. Na região, os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

O predomínio de sol no RS deve continuar até o meio da semana, quando uma mudança no tempo ocorre. A quinta-feira já tem previsão de chuva, que deve ter maiores volumes na sexta-feira.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.