Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá quarta-feira de tempo bom, com manhã fria

Temperaturas sobem à tarde, com máximas de 24°C

Ar seco e frio toma conta do Rio Grande do Sul nesta quarta-feira. As menores marcas de temperatura devem ocorrer entre o Centro e Norte do Estado, sobretudo no Planalto, Serra e Alto Jacuí. Pode ocorrer geada em alguns pontos, assim como nevoeiros, sobretudo em áreas próximas aos rios devido ao excesso de umidade.

O solo segue encharcado em trechos de Serra, com risco de novas quedas de barreiras. Durante a tarde a temperatura sobe. O nível dos rios ainda exige atenção, sobretudo nas bacias do Jacuí, Caí, Sinos, Guaíba e Lagoa dos Patos.

As mínimas rondam 1°C em São José dos Ausentes e os 3°C em Passo Fundo. As máximas, por sua vez, podem chegar a 23°C em Santa Cruz do Sul e 24°C em Uruguaiana. Na região, os termômetros variam entre 7°C e 21°C.

Depois da sequência de dias úmidos, alguns com muita chuva, o RS terá uma série de dias com predomínio de sol. As temperaturas aumentam até sexta-feira, quando devem superar os 25°C em diversos pontos, ficando mais amenas no fim de semana.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

O motociclista negou o teste do etilômetro, sendo autuado administrativamente.

Na justificativa da proposta, o senador Airton Sandoval cita estudos feitos em países diversos que vinculam a adoção do horário de verão com o desenvolvimento de problemas de saúde.

Máxima pode chegar aos 30°C em algumas cidades do Estado

Indivíduo, que ainda não teve a identidade confirmada, teria sido alvejado por quatro disparos de arma de fogo.