Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Estrela / Polícia

Criminosos roubam carga de cigarro e fazem motorista refém em Bom Retiro

Após fazer a manobra para ultrapassagem, o caroneiro do veículo, armado e encapuzado, ordenou que o condutor parasse.

Na manhã da terça-feira, dia 30, um condutor que transportava uma carga de cigarros foi vítima de assalto. Por volta das 8h45min ele trafegava com uma Fiorino branca pela ERS-128 no sentido BR-386 – Bom Retiro do Sul quando um veículo Doblô de cor preta iniciou ultrapassagem. O passageiro deste carro apontou uma arma obrigando o mesmo a parar o veículo.

Após obedecer a ordem de parada, o criminoso que tinha a arma em punho estava encapuzado embarcou na Fiorino e obrigou o motorista a seguir o outro veículo até Estrela. Na Transantarita, próximo ao Cia Bar, eles entraram em uma estrada vicinal e fizeram o baldeamento de toda a carga de cigarros para o veículo dos criminosos.

O motorista da Doblô estava de cara limpa, mas a vítima não conseguiu reconhecer detalhes desse criminoso. Ele ainda teve um celular da empresa levado pela dupla. A vítima foi abandonada junto com seu veículo no interior de Montenegro.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima chegou a ser encaminhada para atendimento no Hospital São Gabriel Arcanjo, em Cruzeiro, mas não resistiu e faleceu

O carro foi praticamente todo consumido pelo fogo, mas ninguém ficou ferido

Nos aspirantes o Largados terminou na ponta. No próximo final de semana já começam os jogos das semifinais

A temperatura estará acima da média desta época do ano