Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Engavetamento deixa motorista ferida em Arroio do Meio

Colisão ocorreu por volta das 07h40min

Foto: Ricardo Sander / Grupo Independente / Divulgação

Um engavetamento envolvendo quatro veículos na ERS-130, em Arroio do Meio, deixou uma motorista com ferimentos leves na manhã desta quinta-feira, dia 11. Por volta das 07h40, a condutora de um Celta prata de Arroio do Meio trafegava pelo km 77 da rodovia, um pouco depois do trevo de acesso a Arroio do Meio no sentido Arroio do Meio-Lajeado, quando por motivos desconhecidos, o trânsito parou.

Ela conseguiu frear, assim como as condutoras do Celta preto e do Onix vermelho, que vinham logo atrás. Porém o motorista do táxi, um Prisma prata de Arroio do Meio, que vinha atrás, acabou colidindo na traseira do Onix e os outros dois veículos também acabaram sendo atingidos. Apenas a condutora do Onix vermelho, uma moradora de Arroio do Meio de 24 anos, ficou com ferimentos leves no rosto.

Ela foi atendida pelo Samu e encaminhada para atendimento no Hospital São José. O trânsito no sentido Lajeado-Arroio do Meio foi desviado para uma estrada de chão paralela à rodovia por cerca de uma hora e depois foi normalizado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Condutor foi arremessado para fora de veículo, após perder o controle do carro e colidir em uma árvore

Contribuintes com contas ativas nos bancos recebem por depósito automático

O frio deve ser maior no começo da manhã e à noite

Equipe bom-retirense enfrentou o Estudiantes pela 3ª rodada do Regional Aslivata