Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Esporte

Rudibar passa pelo Atlético Gaúcho e está nas quartas de final do Regional

Equipe bom-retirense empatou nos aspirantes e titulares e se garantiu na sequência da competição

Foto: Divulgação

No último domingo, dia 14, aconteceram os jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Regional Aslivata. O Rudibar foi até Teutônia para enfrentar o Atlético Gaúcho. A equipe de Bom Retiro do Sul empatou nos aspirantes e também nos titulares, resultados que garantiram a equipe na próxima fase da competição.

Nos aspirantes o primeiro jogo terminou empatado em 3 a 3, e no jogo da volta houve empate em 2 a 2. Dadá e Vini Pasch marcaram os gols do Rudibar. Como teve melhor campanha na fase classificatória, os dois empates serviram para levar os atuais campeões da categoria para a próxima fase onde irá enfrentar o Imigrante de Estrela.

Nos titulares o Rudibar já havia vencido a primeira partida. No jogo de volta empate em 2 a 2 garantindo a sequência na competição. Os gols dos bom-retirenses foram anotados por Brilha e Rico. Nas quartas de final o adversário será o 7 de Setembro de Capitão.

O primeiro jogo já acontece no próximo domingo, no Estádio dos Eucaliptos em Bom Retiro do Sul, e o jogo da volta será no final de semana seguinte em Capitão.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência