Giro do Vale / Estrela / Polícia

Criminosos assaltam ecônomo de comunidade no interior de Estrela

Mulher foi amarrada em outro assalto na sexta-feira, dia 2, também no interior do município.

Uma quadrilha assaltou o salão de uma comunidade no final da noite desta segunda-feira, dia 5, no interior de Estrela. Conforme a Brigada Militar, próximo da meia noite o ecônomo do Clube Geraldense, da localidade de Linha Geraldo, saia do local, quando foi rendido pelos criminosos.

Pelo menos um dos bandidos estava armado. Com o uso de uma fita, a vítima foi amarrada pelo bando, que em seguida roubou um televisor, bebidas, o celular do ecônomo e quantia em dinheiro.

O homem não viu de que maneira os assaltantes chegaram e saíram do local. Após fugirem a vítima pediu por socorro, tendo sido auxiliada por vizinhos e posteriormente procurou o policiamento para o registro.

Outro assalto já havia ocorrido na noite da sexta-feira, dia 2, na localidade de Linha Geraldo Alto. Na ocasião, três indivíduos encapuzados invadiram a residência de uma mulher. Os meliantes vendaram a mulher e a amarraram em uma cadeira. Eles permaneceram no local por aproximadamente duas horas.

Foram levados dois televisores, uma batedeira, um liquidificador, dois fornos, roupas masculinas, uma bolsa, joias, um celular, cerca de R$ 300 em dinheiro, duas motosserras, além de diversos utensílios domésticos. Os criminosos fugiram do local no carro da vítima. Um Vectra sedan elite cinza, ano 2006, placa IMU-9212.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

A vítima, de 28 anos, procurou ajuda em um propriedade rural, tendo sido acionado o policiamento.

Colisão frontal entre micro-ônibus e táxi ocorreu no km 6 da RSC 453

Chuva será volumosa na Região Oeste, Noroeste e Centro do Estado

Jacir Potrich sumiu na noite da terça-feira, e câmeras de segurança não flagraram homem deixando sua residência