Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Líder de facção criminosa é preso em Encantado

Uma operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um traficante e integrante de facção criminosa, no início da noite desta quarta-feira, dia 31, em Encantado. Por volta das 19h30, 30 policiais militares e quatro civis, acompanhados de dois cães do canil de Santa Cruz do Sul, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão (MBA) em três residências, no Bairro Vale do Pinheiro.

Denúncias davam conta da prática do tráfico de drogas no local, onde foi preso o indivíduo de 30 anos. Ele também seria responsável pela distribuição de drogas para outros pontos do município. Na residência do preso, em um fundo falso, no assoalho, foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack, assim como R$ 210 em dinheiro e dois cheques de R$ 3 mil, cada.

De acordo com informações recebidas pela Brigada, o sujeito seria um dos lideres de uma facção criminosa em Encantado, e estaria ameaçando matar policiais da cidade. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também