Giro do Vale / Destaque / Encantado / Polícia

Líder de facção criminosa é preso em Encantado

Criminoso teria proferido ameaças de morte direcionadas a policiais da cidade.

Uma operação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil resultou na prisão de um traficante e integrante de facção criminosa, no início da noite desta quarta-feira, dia 31, em Encantado. Por volta das 19h30, 30 policiais militares e quatro civis, acompanhados de dois cães do canil de Santa Cruz do Sul, cumpriram Mandados de Busca e Apreensão (MBA) em três residências, no Bairro Vale do Pinheiro.

Denúncias davam conta da prática do tráfico de drogas no local, onde foi preso o indivíduo de 30 anos. Ele também seria responsável pela distribuição de drogas para outros pontos do município. Na residência do preso, em um fundo falso, no assoalho, foram encontradas porções de cocaína, maconha e crack, assim como R$ 210 em dinheiro e dois cheques de R$ 3 mil, cada.

De acordo com informações recebidas pela Brigada, o sujeito seria um dos lideres de uma facção criminosa em Encantado, e estaria ameaçando matar policiais da cidade. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, autuado em flagrante e posteriormente recolhido ao Presídio Estadual de Encantado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Corpo estava próximo ao Rancho Bonanza

Trio armado rendeu as duas pessoas que estavam no veículo

Regiões mais afetadas são monitoradas pela RGE e pela RGE Sul