Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

Trio é capturado após amarrar, roubar e agredir idoso

Vítima foi localizada após passar a noite amarrada em Paverama. Criminosos foram localizados em Lajeado.

Foto: Divulgação / BM

Por volta das 8h30min desta quarta-feira, dia 7, a Brigada Militar (BM) de Paverama recebeu a informação de populares de que havia um senhor de idade amarrado em uma árvore e bastante debilitado. A guarnição de serviço se deslocou até linha Morro Azul, onde encontrou a vítima, um homem de 71 anos, que relatou ter sido roubado em Teutônia, no bairro Canabarro, na noite de ontem, dia 6, por volta das 21h.

Ele disse que foi amarrado e levado até o local onde estava, e após ter sido agredido fisicamente, foi obrigado a repassar a senha do cartão bancário. Os criminosos roubaram ainda o veículo Gol de cor vermelha da vítima.

A vítima repassou as características do trio, sendo dois homens e uma mulher. Foram recebidas informações de que os suspeitos estariam na área central de Lajeado. Em contato com o Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM de Lajeado, este logrou êxito nas buscas, localizando o veículo Gol próximo da Praça da Matriz.

Foi realizada a prisão dos dois indivíduos e a apreensão de uma menor, junto com a recuperação do veículo e os produtos comprados com o cartão. A vítima reconheceu os autores. Presos e menor apreendida foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para a prisão em flagrante.

Carro da vítima foi recuperado. (Foto: Divulgação / BM)

Material comprado com o cartão da vítima também foi apreendido. (Foto: Divulgação / BM)

 

Giro do Vale

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Três mulheres teriam ficado feridas e foram socorridas por equipes do Samu e Bombeiros

Informações sobre o paradeira dele podem ser repassadas à polícia.

Pasta dará prioridade a profissionais formados no Brasil

Chuva retorna ao Estado no fim de semana