Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 26 de abril de 2024

Voo cativo de balão é uma das atrações do Natal em Estrela

Buscando a cada ano inovar e surpreender, o Natal em Estrela terá, este ano, uma atração inédita. No dia 1º de dezembro (sábado), das 17h às 20h, haverá voo cativo de balão no Parque Princesa do Vale. Conforme o proprietário da Off Aventura, Brian Dias, a expectativa é que o público aproveite a oportunidade e tire muitas fotos. “A vista lá de cima, de dentro do balão, estará linda.” Ele explica que o voo terá entre seis e dez minutos, e custa R$ 25. Quatro a cinco pessoas podem ir em cada voo.

De acordo com a primeira-dama Carine Schwingel, a ideia de trazer o balão para fazer voos cativos sobre o parque surgiu da vontade de inovar nas atrações oferecidas. “Nunca tivemos essa atividade aqui em Estrela”, relata, esclarecendo que não se trata de um sobrevoo. O balão irá subir e descer, com toda a segurança para quem quiser participar.

A atividade, segundo Carine, terá também um cunho social. Um grupo de 60 crianças da rede municipal fará voos gratuitos. Elas foram indicadas pela direção das escolas por seu desempenho durante o ano.  “Fizemos uma parceria com a Secretaria da Educação, contemplando este grupo de estudantes”, frisa. Os ingressos podem ser adquiridos de forma antecipada pelo facebook da Off Aventura (facebook.com/OFFAventuras2016).

O Natal em Estrela é uma realização da prefeitura e Lume Eventos, com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades do município. Tem patrocínio master de Sicredi e Corsan e mais 60 empresas.

 

AI

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também