Giro do Vale / Geral

BM apreende cigarros sem procedência e simulacro de arma de fogo em Bom Retiro

No porta-malas do carro foram encontradas 242 carteiras de cigarro nacional sem comprovação de procedência.

Fotos: Divulgação

Materiais suspeitos foram apreendidos pela Brigada Militar (BM) por volta das 23h deste domingo, dia 23, em São João, Bom Retiro do Sul. Após serem informados sobre um veículo Honda Civic, preto, que estava circulando no bairro San Diego, em atitude suspeita, os policiais da guarnição iniciaram as buscas.

O carro seguiu em direção a ERS-128, onde o policiamento fez a abordagem, no km 7, próximo a entrada de acesso ao Clue 22. Com os ocupantes do automóvel nada foi encontrado, contudo, no porta-malas foi localizado um saco com 242 carteiras de cigarro nacional, sem comprovação de procedência, e em uma mochila, além de outros materiais, um simulacro de arma de fogo, com munição de airsoft – bolinhas de plástico.

Um jovem, de 18 anos, morador de Bom Retiro do Sul, que estava na carona, assumiu a propriedade do material. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro, e o material ficou apreendido.

 

Giro do Vale

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Também foram encontradas aproximadamente 20 buchas de crack, bem como dinheiro trocado, característico do tráfico de drogas

Estrutura tem condição de grave e iminente risco à saúde e à integridade física dos 353 trabalhadores

Criminosos, um homem e quatro mulheres, são de Porto Alegre